Capítulo 7

1.2K 47 0
                                    

Ontem foi muito divertido, depois que voltamos da praia e logo depois fomos dormir pois estávamos muito cansados.

Acordei e sina ainda estava dormindo, resolvi deixar ela dormir mesmo. Fui ao banheiro e fiz minhas hps e vi que tô menstruada. Haha, já vi que vou ficar irritada com todos. Aqui quando eu tô assim, todo mundo sabe que é pra ficar longe se não o bicho pega.

Desci pra tomar café e já estavam lá a Sabina, Josh, noah e Nour.

Todos: bom dia sn

Sn:oi- digo seca

Josh se levanta, vem até mim e me dá um abraço por trás e tenta me dar um selinho, só que eu não retribuo.

Josh: o que foi amor?

Sn: nada, me deixa comer Joshua

Pego muitos morangos e um pouco de mamão, os integrantes que quando eu como mamão é por causa que tô menstruada.

Josh: a entendi, vc tá naqueles dias.

Sn: sim Joshua estou, algum problema?

Noah: NN Sn, eles quis dizer isso não. Tem nenhum problema.

Aos poucos o pessoal vão chegando.

Sina: que tal a gente ir pra algum lugar hj?

Sn: sinceramente não tô afim de fazer nada não, prefiro ficar em casa

Yoon: aliás, se a gente sair, vamos ficar cansada para o ensaio amanhã

Todos: verdade

Noah: então vamos ficar por aqui mesmo

Eu fui pro quarto, outra parte do pessoal foi pra piscina, Outros ficaram na sala. Nesse momento eu estava morrendo de cólicas, sempre nos 1° dia minhas cólicas são mortais.

Estava na minha cama me encolhendo de dor, quando o meu namorado entra no meu quarto. Sina estava na piscina ou seja só eu estava no quarto.

Josh: oi amor- ele entra e me vê daquele jeito

Sn: oi- digo com dificuldade

Josh: o que houve amor?- ele se senta na cama- tá com dor?

Sn: sim

Josh: espera aí, vou busca uns remédios- ele diz desespero e sai correndo

~Josh on~

Saí do quarto da Sn correndo e fui pra cozinha onde a heyoon tava lá.

Heyoon: oi Josh- diz a baixinha

Josh: oi Yoon, onde está o remédio de cólica? E a bolsa térmica também.

Yoon- pra Sn né?- eu assinto- a bolsa tá ali. Vou botar a água pra ferver.

Yoon: o remédio tá ali- ela tenta alcançar o remédio dando pulinhos. Rio um pouco com a situação. Eu vou até ela e levanto- a um pouco fazendo com que ela conseguisse

Espera uns 3 minutos e a água já ferveu

Subo para o quanto e minha pequena está lá a morrer de dor.

Levanto a cabeça dela e faço ela deitar com a cabeça no meu colo, dou o remédio pra ela e boto a bolsa de água quente na barriga dela.

Josh: vamos botar um filme?

Sn: simm

Josh: que tal vermos Moana?

Sn: sim Vamo

Colocamos o filme que ela ama, ela dublou a voz dela em português. Amo assistir em português, mesmo eu não entendendo nada, ela pode estar xingando mais eu acho lindo. Mas no finalzinho do filme ela dorme.

E o menina que dorme hein, ela dormiu de 11:00 e acordou de 18:00. Eu estava na sala quando a dorminhoca acordou.

Sn: oi- diz ainda sonolenta- tô com fome

Savannah: também né, vc não almoçou

Sn: vamos pedir hambúrguer?

Todos: vamos

Ficamos a noite toda conversa.

E se você fosse do Now United? Onde histórias criam vida. Descubra agora