Se passaram 4 meses desde o musical e não mudou muita coisa entre a gente, continuamos bem unidos a nossa família. Só de uma coisa SIYON Começou a namorar igual a mim e o Josh.
Minha relação com o Josh não mudou muita coisa também, a cada dia ele fica mais e mais carinhoso e romântico comigo.
Aaa, lançaram uns clipes também desde o musical: Ikou, I got you e Future me. Ikou é mais focado na Hina e Future me e mais ficado na Savannah. São esses dois.
Nesse momento estamos todos indo falar com o Simon já que ele quer falar com a gente, uma reunião pra ser mais específica. Tipo, toda vez que a gente vai ver o Simon me dá um nervosinho né por causa de mim e do Josh, mas eu consigo me controlar bem, até pq escondemos tudo bem direitinho.
Já estamos na sala de reuniões e Simon ainda não chegou, então aproveitamos para conversar enquanto isso.
Simon chega e todos nós acalmamos.
Simon: Bom dia jovens
Todos: bom dia
Simon: então, queria conversar com vocês sobre uma coisa- ele faz um pouco de suspense e finalmente diz- vamos fazer uma turnê Mundial.
Posso dizer que não foi uma boa ideia. Tinham 18 gritando, em 18 línguas diferentes que iam pra uma turnê Mundial. pessoas gritando e pulando de felicidade. Estávamos em cima da mesa pulando, Simon tentando nos fazer descer e Kyle e yonta só rindo.
Depois que nós acalmamos, sentamos na mesa novamente e fingimos que somos adultos normais e nada aconteceu.
Nour: por onde começaremos essa Turner?
Simon: Estive pensando e decidir que vamos fazer no Brasil.
E começou tudo novamente, 18 pessoas gritando em 18 línguas diferentes que iam para o Brasil
Alex: Qual vai ser o nome da tour?
Simon: vai ser Wave your flag Word tour
Sn: que lindo
Melanie: a gente vai focar só na tour ou vão ter outras músicas?
Simon: vamos lançar 2 clipes ainda esse ano, na tour resolvemos botar 1 música nova e terá destaque na....Em você Melanie.
Ela fica completamente emocionada, vou até ela e a abraço.
Noah: quando vai ser o 1° show da tour?
Simon: dia 11 de março
Sn: vamos começar pelo Brasil né, mais em qual estado?
Simon: porto alegre
Depois de mais algum tempo discutindo os assuntos da tour, fomos para casa
Sina: não acredito que finalmente vamos ter uma tour.
Yoon: nem eu
Sn: finalmente, estava com tanta saudade do palco, aquela multidão- digo me sentando no sofá.
Josh: a energia do Brasil é surreal- diz se deitando no sofá e colocando a cabeça no meu colo.
Alex: e essa vai ser a minha, a da Melanie, da Nour e da Savannah com vocês. Imagina como estamos.- ele diz se deitando TMB no sofá e coloca a cabeça no meu colo. Virei travesseiro agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse do Now United?
FanfictionE se você fosse do now United? sonho né! Você vai fazer novas amizades pra vida toda e se aventurar no amor com seu namorado canadense Josh Beauchamp venha ler!