2 meses depois............
Muita coisa aconteceu nesses dois meses. Eu desfilei na Sapucaí, EU DESFILEI NA SAPUCAÍ. Foi muito bom, eu desfilei na vila Isabel e o Noah foi comigo. infelizmente não ganhamos mais foi uma experiência marcante na minha vida. Noah depois do carnaval ficou com a gente por mais 1 semana pra conhecer o Rio comigo, foi muito divertido.
Josh ficou mais um mês comigo e depois voltou pro Canadá pra ficar com a família dele, foi perfeito os dias que ele passou com a gente. O meu loirinho se aproximou muito da minha família, se é mais possível. Sim, eu estou com ciúmes do meu namorado com a minha própria família.
Esse tempo que eu passei com minha família foi ótimo, meus irmãos ficaram grudados em mim e aproveitamos muito, assim como as minhas amigas Luana e Any que quase todo dia íamos uma na casa da outra. Resumindo foi perfeito.
Mas tudo que é bom acaba né, infelizmente acabou minhas férias com minha família.
Nesse momento estou no meu quarto arrumando minha mala junto com a Any, Laura e Camila pra amanhã ir México. Vocês devem estar se perguntando: Por que o México? Simples, eu estou com muitas saudades da minha mexicana e como o dia pra gente voltar pra L.A é daqui a 1 semana, Eu, Savannha, Sina, Shivani e Hina vamos passar 4 dias no México e depois vamos pra L.A.
Any: Aí amiga vai ser de novo esse sofrimento de ficar longe de você- diz se jogando na minha cama
Luana:E eu então, vou morrer de saudade- diz botando uma mão na testa e se joga em cima da cacheada.
Camila: Oii? Eu sou a irmã né galera- Camila diz jogando o cabelo dela e toda nós rimos.
Sn: Eca Laura e any, não contaminem minha irmã mais nova com o drama de vocês- rimos um pouco e eu tive uma ideia- porque vocês não vem comigo então- digo pegando meu sutiã preto de renda pra colocar na mala.
Luana: Hmmm Sn, pra que esse sutiã assim hein, todo chique e Sex se ninguém vai ver- ela diz cutucando a Any
Camila: Verdade hein Sn- ela diz rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse do Now United?
FanfictionE se você fosse do now United? sonho né! Você vai fazer novas amizades pra vida toda e se aventurar no amor com seu namorado canadense Josh Beauchamp venha ler!