Capítulo 2

2.4K 74 15
                                    

Sn on:

Depois que saímos do ensaio fomos pra casa. Cada um estava mortos de cansados, repassar o show inteiro não é fácil. Eu dividia o quarto com a Sina.
Estávamos de boa lendo livros, amamos ler livros, somos doidas por isso, a única diferença é que ela ler de romance e eu de mistério/suspense. Enfim estávamos de boa quando Josh praticamente arranca a porta do nosso quarto.

Sina: CARAMBA JOSHUA- diz a garota com raiva

Josh: A gente vai jogar verdade e desafio lá na sala querem vir?- ele diz me puxando pra porta

Sn: por que tá me perguntando se vc praticamente já está me empurrando pra lá?- pergunto rindo

Josh: educação

Sina: isso não vai dar certo, mais vamos lá.

Chegamos na sala e todo mundo já estava lá, estou com medo? Sim óbvio. Esse pessoal me dá medo com esses desafios.

Shivani foi pra cozinha e voltou com uma garrafa, ela gira a garrafa. Assim o jogo seguiu até cair em mim.

Sabina: eita amorzinho, verdade ou desafio?

Sn: desafio eu me ferro, com verdade então tô fudida. Desafio!

Sabina: te desafio a ficar no armário com Josh por 10 minutos

Sn: que? Pra que envolver o coitado do Josh nisso Sabina.

Josh: Sn, tá tudo bem- diz com a sua voz de anjo

Fomos pro armário.

Deixa eu explicar minha relação com o Josh. O grupo começou em 2017 né, então em 2018 a gente começou a se apaixonar um pelo outro, A partir de 2019 começamos a namorar escondido, todo o grupo sabe menos o Simon é claro.

Assim que chegamos no armário Josh me prensa na parede e começa a beijar meus lábios de uma forma lenta e com desejo. O beijo foi se intensificando mais acaba quando a Sabina grita que já acabou o tempo. Mano?? Como assim ficamos 10 minutos?? Ajustamos nossas roupas e saímos.

Sabina: nem queriam né seus safados

Todos menos eu e josh: KKKKKKKKKKKKKK

Yoon: gente, acho melhor a gente ir dormir, amanhã vamos acordar cedo pra fazer o ensino geral e depois a live.

Tava subindo para o meu quarto e da sina quando Josh me puxa pela cintura e me beija.

Josh: boa noite amor

Sn: boa noite vida- diz dando um selinho nele

Sina: aff, quanta melação senhor, se comam logo

Josh: dnv é? Vamos amor?- diz com uma cara safada

Sina: COMO ASSIM DNV? Vc não me contou que transou com o Josh Sn dos Santos?- diz feliz e ao mesmo tempo brava cmg

Sn: talvez...

Josh: ia vamos?- diz beijando meu pescoço

Sn: nada disso, amanhã temos muito trabalho a fazer ok- digo saindo de perto dele.

Josh: boa noite meninas

Sn e Sina: boa noite.

Entro no quarto e vou pro banheiro. Tomo meu banho e depois saio vendo sina já apagada na cama. Li mais 2 capítulos do meu livro e fui dormir também.

Acordei com o despertador que eu e sina tínhamos colocado para não perdemos o horário. Tínhamos que estar no estúdio 8:00, botamos pra despertar 06:20, a gente pra arrumar demora muito. Sina foi tomar banho e depois eu fui.

E se você fosse do Now United? Onde histórias criam vida. Descubra agora