Capítulo 36

423 12 3
                                    

Já se passaram os 4 dias que eu vim pro México e foi incrível, aproveitamos demais com a minha mexicana. E hoje é o dia que vou encontrar o grupo todo, e também vou encontrar as meninas.

Nesse momento eu tô aqui no aeroporto com a Camila e a Hina, Sina, Savannha e Shivani esperando os outros membros chegaram. Depois de umas 2 horas chegaram todos os membros e nem preciso dizer que quase todos me derrubaram no chão quando me viram. Agora só falta Nosh chegar e as meninas.

Sn: NOAHHHHHH- grito e corro até ele o derrubando no chão

Noah: Que saudades my little Brazilian.

Josh: *finge uma tosse* - eu também estou aqui tá

Heyoon: o que vocês tem com derrubarem as pessoas no chão hein- a pequena fala e todos nós rimos e eu e Noah nós levantamos

Quando me levanto vejo o Josh me olhando

Sn: o que foi?- digo chegando mais perto dele

Josh: Nada não, só tô aqui pensando que minha namorada foi abraçar o meu melhor amigo primeiro do que eu- ele diz fazendo bico

Sn: Deixa de ser dramático joshua- digo rindo e dei um beijo na bochecha nele

Josh: Esse beijo poderia ser em outro lugar do meu rosto

Sn: Em casa

Enquanto esperávamos as meninas todos nós ficamos conversando como tinha sido as nossas férias, minha irmã estava conversando com o Alex, Hina, Sina, Noah, Savannha e Sofya.

Estavamos conversando quando duas meninas chegam até a gente. Uma pequena cacheada que estava vestindo meu antigo uniforme de Summer in the city e outra também cacheada só que estava com o uniforme da nour. 

Sn: Oi pequena- digo me aproximando da menina cacheada que estava vestindo meu antigo uniforme de Summer in the city- Qual seu nome?

Xxx: Meu nome é Bianca- ela diz em português

Sn: Bianca, que nome lindo. Igual a dona

Bianca: Obrigada

Sn: E essa carta aí atrás que você está escondendo hein? É pra mim?

Bianca: é sim- ela me entrega a cara

~~ Carta on ~~

Querida Sn, aqui é a mãe da Bianca. Minha filha ainda não sabe falar tudo o que sente por isso eu estou escrevendo essa carta por ela. Desde que ela conheceu o Now United ela vive mais feliz, e na Wave your flag tour depois que a levei no show ela ficou mais feliz ainda. Muito obrigada a vc e a todo grupo por fazer a alegria de várias crianças ao redor do mundo.
Também quero que saiba que a Bianca é muito sua fã e você é a maior ídola e inspiração dela, já que ela quer ser cantora e dançarina também.
Muito obrigada por ler essa carta.

~~ Carta off ~~

Assim que termino de ler a carta meus olhos se encheram de lágrimas.

Sn: Então quer dizer que você quer ser  cantora e dançarina?

Bianca: Sim e quero ser igual você representa o Brasil

Sn: Que bom que a cada dia estou influenciando pessoas. Quero que sabia que não se deve desistir tão fácil , o caminho foi muito difícil pra chegar onde eu cheguei mais o importante é que eu nunca desisti. Siga sempre seus sonhos pequena- falo isso e depois dou um beijo em sua cabeça.

E se você fosse do Now United? Onde histórias criam vida. Descubra agora