Capítulo 29

474 12 1
                                    

Fui pra casa, falei com todos e depois fui pro meu quarto tomar banho e escovar os dentes e vi que Josh já estava na cama.

Sn: Oi amor, nem vi que você estava aí- diz sentando no colo dele e dou um beijo nele, ele retribui aprofundando o beijo e colocando suas mãos na minha cintura.

Josh: Senti muitas saudades suas hoje, é difícil ficar sem vc até só 1 dia- ele fala beijando meu pescoço e descendo uma das mãos que estava em minha cintura até minha bunda.

Sn: A gente não vai transar agora joshua- digo com certa dificuldade pra não gemer. É muito difícil resistir aos toques do Beauchamp, por onde ele passa pega fogo.

Josh frustado para os beijos no pescoço mais sua mão continua em minha bunda agora com as duas mãos lá.

Josh: okay, então, como foi lá na casa das meninas? O que conversaram tanto que eu tive que ficar todo esse tempo hein?

Sn: Falamos se tudo maís um pouco, jogos, futebol, o now United, os membros, o crush dela.

Josh: Quem é o crush dela- ele diz interrompendo o que eu estava falando

Sn: O Noah urrea, sei também que ele gosta dela- abro o jogo com ele.

Sei que o Noah gosta dela também, os meninos inclusive Josh, precisam aprender uma coisa chamada Disfarçar. É impressionante, na época que eu e josh começamos a gostar um do outro, ele me encarava toda hora.

Josh: Ué, como você sabe? Ele já falou pra você é? Ele falou que não tinha contado pra ninguém

Sn: Fala sério né Josh, o cara deixou na cara nas audições pra entrar no grupo. Você TMB não foi nada discreto tá- digo isso e foi um selinho nele

Josh: Pse, mais olha tem alguém fazendo aniversário amanhã hein. - ele diz me abraçando

Sn: Então né, 20 aninhos.

Josh: O tempo voa né baby, nem parece que foi a 5 anos que nos conhecemos.

Sn: Nossa sim, me lembro como eu se fosse ontem quando eu estava saindo da escola quando encontrei o folheto do Simon. Lembro que na época eu estava ficando na dança já que eu não tinha tanta experiência.

Josh: o tempo voa mesmo

Sn: É uma pena que o Noah não vai passar o meu aniversário comigo, ele só chega no dia seguinte.

Nessa hora Josh ficou meio nervoso parece, aí tem

Josh: pse, é uma pena. Aí amor tô com sono, vamos dormir

Sn: Vamos - Saio do colo dele e me deito na cama, Josh se deita ao meu lado e me puxa pra perto dele, ele dá beijo no meu pescoço e sussurra no meu ouvido um boa noite.

E se você fosse do Now United? Onde histórias criam vida. Descubra agora