~~~~~~~~~~~~Luana on ~~~~~~~~~~~~
O Now United terminou o show, incluindo eu. Como estou feliz senhor, sabe aquela felicidade que não quer passar? Então, é isso que estou sentindo. Estava conversando com minha família até que eles vem com esse assunto de namorados, mas graças a deus Hina vêm falar com a gente toda meiga.
-Eu não queria interromper, mas a entrevista vai começar.- Hina fala meiga.
- Tudo bem minha bebê, tu me salvou de um assunto muito chato!- Falo já saindo com Sn
Todos nós sentamos em um sofá gigante, a entrevistadora estava entre a gente. Alguns microfones foram colocados entre a gente.
Fofoquinha: ola pessoal do meu canal!- Ela diz já começando o vídeo, eu tomei um susto que provavelmente virarei meme.- Hoje estamos aqui com o Now Unites.- Ela diz nos apresentando.- Bom, a Sn é a nossa brasileira, então geralmente ela que traduzia para eles o que a gente falava, mas agora pelo visto temos outra pessoa que fala português.
Sn e Luana: Isso mesmo pessoal, aqui é BR!- Eu e Sn falamos juntas, nos olhamos e rimos
Fofoquinha: Bom, a primeira pergunta é a que todo mundo está fazendo. Como vocês foram capazes de não nos dar nenhuma pista que essa deusa havia entrado paea o Now United?- Ela pergunta e Sn traduz.
Nour: Nem a gente sábia, foi tanto uma surpresa para eles como para a gente!- Nour diz.
Luana: Na verdade só quem sabia era a Any
Fofoquinha: Agora a pergunta é, como você está se sentindo?
Luana: Estou muito feliz! Não tenho palavras para descrever o que sinto! É um grande sonho que foi realizado. Eu sempre cresci com pessoas que sabiam o que queria ser, eu não sabia, até conhecer eles,eu me encontrei.
Fofoquinha: Agora a pergunta é para o grupo, o que vocês estão achando de ter ela no grupo?
Melanie: Para a gente ela sempre foi do grupo, doia ver ela as vezes sendo excluida.
Heyoon: Ela sempre ensaiava com a gente, e sempre amávamos a companhia dela. Estamos muito felizes
Luana: Amo vocês
Fofoquinha: Bom, agora vamos para as brincadeiras?- A entrevista continuou por mais um bom tempo, foi engraçado os micos que passamos. O dia foi realmente perfeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse do Now United?
FanfikceE se você fosse do now United? sonho né! Você vai fazer novas amizades pra vida toda e se aventurar no amor com seu namorado canadense Josh Beauchamp venha ler!