Já se passaram 3 dias, Fizemos 3 show em São Paulo e agora estamos no Rio de janeiro. Acordei e vi que o Bailey tava lá na área da piscina e fui falar com ele.
Sn: Oi may- digo abraçando ele
Bailey: Oi Sa, tudo bem?- ele me abraça- precisava falar com vc pequena
Sn: AE?- sobre o que?
Bailey: Josh
Sn: Anão baleia
Bailey: É sério Sn, a Sabina me explicou o que aconteceu
Sn: e?
Bailey: você tá culpando ele por uma coisa que ele não fez
Sn: Como assim?
Bailey: Eu estava lá Sa, eu vi tudo.
~Flashback do bailey on~
Já acabamos o Meet, tava na minha cabanha fechando as coisas, saio dela e passei pela cabana do Josh. Fiquei lá pra olha e vi uma menina de cabelos liso e loira indi pra cima do Josh.
Ela estava quase beijando ele, quando ela ia partir pra cima, o josh se virou pra não beijar ela.
Josh: Você está louca garota? Eu nem te conheço- diz estressado passando as mãos pelo cabelo
Loira: pouco me importo, eu te amo Josh, isso que importa- a loira de Chernobyl avança dnv para beijar o Josh, mas ele empurrou ela.
Josh: Olha só, sai daqui antes que eu chame o segurança.
Loira de Chernobyl: AFF, tá bom, tchau joshzito.
~Flashback do bailey off~
Bailey: Ele não fez nada Sa, agora o coitado tá lá triste, todos os dias chorando por sua causa.
Sn: BAILEY MAY, PQ NÃO CONTOU ESSA PORRA ANTES?
Bailey: ninguém me fala nada, não sabia o que estava acontecendo
Sn: Entendi, vou no quarto dele resolver toda essa situação.
Vou para o quarto dele e vejo ele chorando baixinho no travesseiro, enquanto noah tá tentando cantar no banheiro " Deixa acontecer naturalmente" em português.
Chego ao lado do Josh e acaricio suas costas, ele se levanta assustado
Josh: Sn?- ele diz limpando suas lágrimas
Sn: Oi meu amor
Josh: o que- não deixo ele terminar, interrompo ele com um beijo, como estava com saudades desse beijo.
Sn: O bailey me explicou tudo o que aconteceu, ele viu que vc não beijou aquela loira de Chernobyl.
Josh: então estamos namorando dnv?- ele diz todo esperançoso
Sn: sim amor, estamos
Josh levanta e vai até uma gaveta onde tira a minha aliança, ele coloca no meu dedo e me beija enquanto me gira pelo ar.
Josh: Obrigada bailey may, te amoooo
Sn: KKKKKKMMMMMKKKKKKK e sabe qual é o melhor?
Josh: NN, o que?
Sn: como vc sabe que eu nasci e fui criada aqui no RJ, minha família está toda aqui. Resolvi levar o now United pra fazer um tour pela cidade e conhecer meus pais.
Josh: então quer dizer que vou ver meus sogros?- ele diz animado mais ao mesmo tempo nervoso
Sn: Sim
Josh: Legal, vamos descer pq a gente sai daqui a 20 minutos
Descemos e vimos o pessoal todo lá embaixo
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse do Now United?
FanfictionE se você fosse do now United? sonho né! Você vai fazer novas amizades pra vida toda e se aventurar no amor com seu namorado canadense Josh Beauchamp venha ler!