Capítulo 20

669 25 0
                                    

Nas interações com o público ganhamos vários presentes incríveis. Me deram um blusa do flamengo cara. Amei demais, até postei uma FT com essa blusa.

Chegamos no hotel ainda exaustos por causa disso, e ainda quando íamos dormir tinham vários fãs gritando ou seja, não conseguimos descansar direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos no hotel ainda exaustos por causa disso, e ainda quando íamos dormir tinham vários fãs gritando ou seja, não conseguimos descansar direito.

Acordamos cedo novamente de manhã, estamos todos cansados por conta do show. Hoje vamos sair pra conhecer Porto alegre, saímos do hotel e os fãs começar a grita quando nos viram.

Conhecemos tudo aqui em Porto Alegre, quando voltamos já era 14:00, almoçamos e fomos novamente ensaiar o show inteiro.

O show começa de 20:00, começamos a nós arrumar de 16:00 pois tem esses negócios de cabelo, maquiagem, som, áudio essas coisas. Eu não sei pq mais tô com um negócio no estômago sabe, um nó. Mas deixa pra lá, deve ser coisa da minha cabeça.

O show tem a mesma ordem de ontem.

1- Jump

2-Paraná

3-Come together

4-Lean on me

5- Who whould think that love?

6-Golden

7- Heartbreak on the dancefloor

8- Dana Dana

9- Habibi

10- Afraid of letting go

11- Summer in the city

12- Baila

13- All night long

14- Future me

15- Na na na

16- Pas le choix

17- beautiful life

18- All day

19-One love

20- Wave your flag

Cantamos tudo até chegar em ALL day, me senti mal, minha voz começou a falhar mas ainda sim continuei, minha preocupação mesmo é meu high note nessa música. Fiz o high note com muita dificuldade pra não falhar.

Começa one love, não tô conseguindo nem ficar em pé, me sentei no chão por poucos segundos para recuperar o fôlego. Depois estava tentando me levantar e consegui. Juro que quase desmaiei.

A Yoon também passou mal, ela teve uma crise no meio do show.

(Foi mais ou menos isso o que aconteceu Com a Sn)


Chegamos no hotel, onde nossas coisas já estavam arrumadas. Só pegamos as malas e fomos para o aeroporto onde pegamos o avião: Próximo destino é Curitiba.

Me sento entre Josh e Yoon no avião:

Josh: vocês estão bem? Fiquei preocupado no show

Sn: Tinha dado pra perceber tanto assim?

Josh: Eu já tinha percebido em all day quando vc foi dar o high note e se curvou um pouquinho, e também forçou demais a voz. Depois eu tive certeza em one love

Sn: Me senti bem mal, fraca, jurava que eu ia desmaiar. Ainda bem que eu consegui. E você Yoon, como foi?

Yoon: Foi horrível, tive uma crise na hora do show.

Josh: eu também tinha percebido que vc não tava bem

Yoon: acho melhor irmos dormir, vamos aproveitar que não tem nenhum fã gritando

Sn: verdade, boa noite

Josh: Boa noite- ele olha pra ver se não tem ninguém e me dá um beijo rápido.

Sn: Joshua

Josh: foi mal eu tava com saudades

Sn: Boa noite beuchamp

Josh: Boa noite Sn dos Santos

E se você fosse do Now United? Onde histórias criam vida. Descubra agora