Se Izuku Midoriya pudesse definir o que sentia agora era: Paz e sossego.
-Pois bem pessoal, vamos curtir!! -Mina anunciou.
O fim de outubro chegou havia uma festa de Halloween que a turma da 1-A havia feito cada um fantasiado como típicos monstros.
Aoyama estava fantasiado como um candelabro humanoide, Kirishima como um lobisomem, Tsuyu como sapo boi enquanto do seu lado estava Hitomi como vampira junto de Monoma e Kendo.
-Ah há há há há...!! -Shouto estava como o cavaleiro cuja cabeça era uma abóbora.
-Bem realista -Mineta que estava como gnomo reagiu.
-Uwaaaaaaaaaa!! -Kendo fantasiada de zumbi se assustou ao ver Ibara como uma freira possuída.
-Caprichei! -Pônei sorriu.
Mina estava fantasiada de Alien começou a fingir que estava caçando a Ochako como uma astronauta só por brincadeira e a última entrou pela zoeira, Jirou estava como DJ da festa colocando os mais diversos sons para animar a festa usando tinta corporal fluorescente verde por todo o rosto e tinta fluorescente por toda a roupa para fingir ser um fantasma.
Izuku estava fantasiado como uma aranha humanoide monstruosa enquanto Shield estava de bruxa com um típico chapéu cobrindo seu cabelo e um vestido que a tornava um grande destaque.
-Essa não é uma festa convencional, certo? -Ela perguntou puxando assunto.
-... -Izuku corou ao vê-la- N-Nê?!
-... -Melissa sorriu, era a chance perfeita dela fazer algum movimento enquanto Shoko fantasiada de uma típica Dama das Neves, youkai do antigo folclore japonês inflou um pouco as bochechas por ciúme, ela havia acabado de se arrumar e enquanto tinha um coque esférico ela vestia um grande quimono violeta com uma maquiagem que lhe dava uma aparência fantasmagórica (Imagine algo similar à mãe da Shirayuki de "Rosário to Vampire").
-... -Ochako vendo aquilo também ficou enciumada e decidiu arrumar uma desculpa.
-Ooooooh Monstro-aranha, salve-me do alien!! -Ela comentou usando Izuku de escudo contra Mina.
-Ochako, eu sou um monstro -Izuku se divertiu.
-Mas faça uma luta de monstro com ela! -Ochako insistiu trocando olhares com Shield- Vai vai!
-Rawr! -Mina gostou da ideia.
-Jesus -Izuku riu se divertindo com aquilo.
-... -Melissa inflou as bochechas frustrada, havia um impasse entre as três concorrentes no meio daquela batalha.
-Atenção todos, se preparem pra ver a maior criatura da noite! -Izumi anunciou- Com vocês...
-ERI FADA!! -A garotinha surgiu fantasiada trazendo junto de Aizawa uma sacola imensa cheia de doces.
-Uwooooooooooooooooo!! -Quem poderia resistir a uma fofura daquelas? Geral gritou completamente abalados pela fofura.
-Ah fadinha, realize meu desejo de comer doces! -Mina implorou.
-Aqui! -Eri tirou da sacola para dar a ela, como ela não poderia sair para comemorar o Halloween o pessoal da 1-A decidiu fazer uma festa a fantasia, fez uma vaquinha pra comprar os doces e decidiu fazer algo similar ao que vimos no universo original durante a festa de Natal, com Eri chegando, comendo doces com todo mundo e todos se divertindo na festa, algo que inclusive eles precisavam após tanto tempo treinando e estudando também.
-É... Parece que a fada realizou seu desejo de ser salva -Izuku em toda sua inocência falou pra Ochako, que abaixou a cabeça frustrada.
-Já seria de se esperar -Melissa pensava.
-Uwaaaa... -A morena suspirou.
-O que?
-... -Shoko sorriu- Hey Midoriya, vem comigo pegar uns doces? -Shoko fez seu movimento, chocando Ochako e Melissa.
-É claro -Izuku sorriu.
-Muuuuuuuuuuuuuuuuu... -Ochako inflou as bochechas.
-... -Melissa ficou surpresa, a Todoroki foi mais rápida que ela.
O tempo foi passando e tudo fluía normalmente...
-E então, está pronto? -Izumi perguntou.
-Mas é claro! -Izuku sorriu.
-Ah meus bebês, estou tão feliz! -Inko comentava enquanto patrulhava a cidade com eles após pedir a Mirai Izuku "emprestado" para poder passarem o tempo juntos.
-... -Os irmãos Midoriya trocavam olhares, enquanto mãe e filha voavam o filho mais velho se balançava usando suas teias buscando acompanhar o ritmo.
O esverdeado estava feliz, ele nunca pensou que chegaria ao ponto em que estava... Nem parecia que havia uma época sombria onde ele e sua família eram distantes um do outro e agora estava tudo certo e se encaminhando para um futuro brilhante.
Sua mãe estava ficando mais e mais presente na vida de ambos como Inko Midoriya e não tem mais VIVIDO 24 horas por dia como Cinética, Izumi por sua vez já havia se redimido com Izuku em sua própria visão há tempos... Ele nunca pensou que viveria para ver sua irmã pedindo desculpas, mudando de personalidade, buscando se redimir com ele e as demais pessoas que ela menosprezou ao longo da vida, sem falar das vezes que ela o apoiou quando mais precisava... O que mais nosso esverdeado poderia querer delas? Tudo estava EXCELENTE!
Tudo só ficaria perfeito de fato se sua tia e pai estivessem ali... Como ele sentia falta deles... Da sua tia que se foi há poucos meses e como ele queria ter tido o prazer de pelo menos ter conhecido seu pai sem ser como um bebê...
Enfim, o dia parecia estar TUDO seguindo e fluindo normalmente... Houve uma explosão em um dos prédios e aparentemente um vilão estava roubando os cofres de uma poderosa família em Musutafu e o trio de esverdeados foi lá intervir.
-... -Um vilão mímico apareceu.
-Quem diria? -Izuku comentou entrando com sua mãe e irmã no prédio.
-...!! -O vilão apontou para eles enquanto seus demais parceiros acabaram de surgir carregando outras sacolas de jóias e dinheiro.
O primeiro deles jogou uma bomba enquanto os demais começaram a correr, Izuku pegou a bomba ao improvisar um estilingue com suas teias com as paredes do corredor e lançou a bomba para os vilões que pensaram que os heróis iriam recuar e se esconder.
-Merd... -O vilão foi interrompido ao ser atingido pela explosão junto dos demais colegas.
-Foi mal amigos, boa sorte na próxima vez -Izuku comentou ao terminar de amarrá-los.
-O Homem-Aranha não dá brecha alguma... -Izumi se divertiu.
-... Os vilões olhavam para o trio com ódio.
-Ah qual é... Estamos todos sendo profissionais aqui! -Izuku continuou.
-Você vai ver garoto, MIMICOS não só simples palhaços mudos! -O líder deles ameaçou.
-Ah e o que vão fazer? Prender a gente em uma caixa invisível ou algo assim? -Inko se aproximou na intenção de proteger seu filho mesmo os vilões não tendo como se defender.
-Tsch... -O mesmo resmungou.
-Relaxa mãe... Não é como se... UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! -Izuku do nada foi puxado por um portal enevoado.
-IZUKUUUUUUUUUUUUU!! -Inko e Izumi gritaram desesperadas pelo mesmo tentando alcançá-lo, mas era tarde demais...
Só havia uma certeza... Izuku foi pego e levado para algum lugar e mal sabiam as duas da DIMENSÃO da situação em todos os sentidos da coisa...
Continua em "Deku: O Espetacular Homem-Aranha Segunda Temporada ROTA "A"" (Capítulos 67 (LXVII) ao 77 (LXXVII)) e posteriormente o capítulo IV desta história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku: O Espetacular Homem-Aranha Segunda Temporada ROTA "B"
FanfictionNão existe apenas um caminho ao qual você pode seguir, especialmente quando o seu e outros múltiplos mundos se encontram, acompanhe essa versão de Izuku Midoriya onde no que parecia ser mais um dia normal em sua vida acabou se tornando em uma de sua...