Capítulo XIII: Algo está errado

18 1 6
                                    

Enquanto isso...

-All Might, espero que não tenha ressentimentos quanto ao que falei no discurso -Hawks se aproximou.

-S-Sem problemas -A heroína comentou.

-Eu tô ainda me sentindo mal, entende? Não gostaria que pensasse que eu te desrespeito ou ao seu trabalho, só acho que deveríamos pensar mais adiante -O mesmo continuou.

-Entendo, você só gostaria de dizer que gostaria que eu voltasse aos meus "dias de glória" e voltasse a ter aquela imagem de imparável e infalível -A loira comentou- Cá entre nós, eu também...

-...

-Não tem sido tempos muito fáceis.

-Depois dos últimos eventos, por mais que o povo confie em você, eles não te vêem mais como outrora, e é por isso que estou aqui, para... Refletir, sobre o que eu disse e sobre o que está em nossa frente -Hawks comentou.

-Uh? -Ela se virou.

-Eu consegui contatar... All for One -O herói de asas chamou a atenção de todo o to 10.

-Mesmo?! -Ela o pegou pelos ombros.

-Não foi algo fácil... Mas enfim consegui contato com eles, ele queria que atraíssemos Endeavor para a minha cidade natal, tudo isso para executar o plano em que ocorre na linha do tempo original: Fingir minha morte e preparação para me tornar um Noumu.

-Então... É só fazer, CERTO? Tudo está para se repetir, e isso é bom -Mirko estava animada- Eles não perdem por esperar, temos tudo sob controle!!

-É... Vamos torcer para TUDO dar certo... Agora temos que aproveitar a chance -Hawks mencionou- Eu colocarei escutas por todas as minhas penas e localizadores também... Quando eles me levarem pro esconderijo pegamos eles! E se All for One não estiver e nem Shigaraki por questão de resolver coisas de patrão... A gente pelo menos impossibilita a cirurgia pegando o Garaki! -Hawks narrou.

-Isso é genial -Rei reagiu.

-Só temos que ser pacientes então -Toshiko sorriu determinada.

-Podem ficar a postos -Hawks sorriu- No dia "D" com certeza é o nosso xeque-mate para o maior plano dos vilões!

Enquanto isso...

-Tem certeza de que vai deixar as coisas fluírem desse jeito? -Garaki perguntou.

-Claro, por que não? -AFO perguntou.

-Você vai simplesmente fazer um movimento desses? Logo de cara, sem ser furtivo nem nada? Nem pra esperar emboscar os heróis no momento da guerra?! -O Chacal perguntou.

-Eu acho que o fator surpresa adiantado é essencial -AFO foi franco.

-E é por isso que vai inclusive deixar que ele se manifeste? -Garaki perguntou.

-Claro... Por que não? -AFO se divertiu- Deixamos tudo ocorrer como ocorre, ele aparece, fala o que precisar falar e mata todo mundo do coração! Se nem eu esperava um retorno daqueles quem dirá toda a sociedade dos heróis e aquele brócolis problemático e linguarudo com toda a certeza!

-...

-Sem falar na reação da All Might e da sua pupila -All for One suspirou- Aaaaaaaaaaaaaah... Faz anos que não mexo com um sucessor do OFA, agora que temos uma nova usuária já é bom presenteá-la com o primeiro trauma que vai ser o susto de fazermos ela saber que nós sabíamos que elas sabiam dos nossos planos!

-Então você só vai fazer isso pois: É divertido, vai causar caos a torto e a direito e você quer atingir suas Nêmesis? -Garaki resumiu.

-Você me conhece tão bem -AFO se divertiu rindo levemente- EH HE HE HE HE...

Deku: O Espetacular Homem-Aranha Segunda Temporada ROTA "B"Onde histórias criam vida. Descubra agora