Capítulo VII: Bons momentos com Amigos

16 1 1
                                    

Terceiro dia pós-retorno...

Izuku treinava suas acrobacias no ginásio Gamma, após pedir para Cementoss criar várias plataformas de concreto, o mesmo passava a treinar seus movimentos com o intuito de se aprimorar.

-Nossa... O carinha está ótimo -Nejire analisou.

-Mas o outro também não fica para trás -Amajiki comentou.

O treino era uma corrida, Izuku sem usar suas teias para disputar com os movimentos de Mirio usando a permeação.

-Iiiiiiiiiiiiiiiiiihaaaaaaaaaa!! -Seria o que Mirio estaria dizendo se pudéssemos ouvir sua voz enquanto o mesmo não estivesse tangível.

No fim de todo o treino...

-Ah... Como é bom ter meu parceiro de volta!! -Mirio abraçou Izuku com um dos braços para bagunçar seus cabelos com outro.

-Nossa... Ainda não tenho como acreditar em todo esse papo -Amajiki comentou- Mas com tanta coisa bizarra que vem acontecendo acho que não é questão de acreditar ou não...

-E então Midoriya, quando vai poder voltar a ativa? Nighteye já soube de sua volta, certo? -Nejire perguntou.

-Bom... Eu devo voltar semana que vem, o pessoal decidiu me dar uma folga, só estou treinando e vendo as aulas por hora -Izuku explicou.

-Entendo

-Bom, pelo menos ele vai poder voltar... Fico feliz que não tenha sido vítima de um vilão nessa ou em outra dimensão -Mirio comentou.

-Valeu amigo -Izuku respondeu.

-... -Uma figura ficou em frente a eles.

-Oh... Olá Todorokis! -Izuku reagiu.

-Hm...? -O trio de mais velhos olhou.

-Olá! -Nejire comentou.

-Bom dia -Shouto respondeu.

-Será que poderíamos falar com o Izu...Digo, Midoriya? Vai ser rápido -Shoko comentou.

-Oh claro -Mirio comentou- Na verdade estávamos de saída, só queríamos ver como ele está após tudo que aconteceu, te vemos depois tá bom Midoriya?

-Tá bom -O esverdeado comentou.

Assim o trio de Kouhais ficou sozinho.

-E então pessoal? Como tem passado? -Izuku olhou para os gêmeos.

-... -Os gêmeos ficaram pensativos.

Flashback POV.ON:

Rebobinando no tempo... Para o dia seguinte ao retorno de Izuku...

-Então é isso? Hm? -Natsuo perguntou.

-Afirmativo, provas não faltam -Rei comentou- E conectando com todas as informações que tínhamos faz sentido...

-... -Fuyumi estava de cabeça baixa, ela ficou trêmula- Touya...

-Seu irmão saiu como lembrávamos, muito provavelmente quem pegou foi um outro experimento qualquer e o maldito do Garaki fez o que fez -A mesma narrou- Seu irmão é um Noumu...

O filho do meio rangeu os dentes e socou a parede:

-Merda... MERDA... -Ele se sentia impotente.

-E o que pode ser feito? -Fuyumi perguntou.

-Bom... Continuaremos procurando por ele, só mudaremos o foco -Rei comentou- O Stain por hora vou ter que deixar de lado, a Liga dos Vilões agora se tornou um assunto pessoal...

Deku: O Espetacular Homem-Aranha Segunda Temporada ROTA "B"Onde histórias criam vida. Descubra agora