[Notas do Autor:
Eu gostaria de aproveitar e perguntar o que vocês estão achando da Shoko, da Melissa e do relacionamento do Izuku com elas e até qual prefere. É bem legal poder ouvir a opinião de vocês sobre a história e acho que seria legal ler e saber do que estão achando de cada shipp e de qual rota estão mais ansiosos para ver.
Enfim pessoal, então é isso... Espero que gostem!]
Agora vamos para o capítulo:
-Eu não vou aguentar... Assim não vou aguentar -Shield comentava pra si mesma desde sua reunião com o esverdeado... Lembrando de tudo que aconteceu desde o início até os últimos dias- Não mais...!!
Flashback POV.ON:
-... -O esverdeado se dirigia para o ginásio Gamma para mais um dia de treino- ...?
Ele viu Melissa treinando sozinha aparentemente pensativa, ela com certeza era uma excelente lutadora marcial, ele mesmo poderia ficar horas vendo-a lutar contra o ar sem parecer cansada ou deixando de parecer bonita como ela era.
-Hã? -Ela se virou- Midoriya?
-A-Ah... Olá! -Izuku comentou- Desculpe ter ficado observando sem avisar, é que eu queria treinar e-e... Você já estava aqui.
-Bom... Tudo bem -Melissa comentou.
-...
-Vem cá, o que acha de treinar comigo? -Melissa perguntou.
-Mesmo?
-A gente não faz isso sempre? -Ela perguntou.
-É, mas... Ah vou logo -Izuku comentou se divertiu.
De lados opostos, ambos foram correndo em direção ao outro para iniciarem uma grande troca de golpes.
-... -Izuku notou que ela estava nivelando o poder para lutar com ele, algo que já seria de se esperar.
O esverdeado a eletrocutou quando encontrou uma abertura apenas para lançá-la para longe, a loira rolava apenas para se recompor e em um estalar de dedos mandar várias rajadas de ar enquanto o mesmo corria em sua direção para continuar o combate.
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! -Ambos colidiram socos.
Depois daquele treino...
-Poxa, obrigada Midoriya... De verdade -Melissa comentou bebendo sua garrafinha de água.
-Ah... Que isso... -Izuku coçou a cabeça de verdade.
-Sabe... Eu nunca vi um companheiro de treino melhor que você -A loira foi sincera- Você é um colega para lutar e as vezes um professor pra orientar, um pacote completo!
-Valeu, vou aproveitar enquanto eu posso -Izuku sorriu meio desanimado.
-Uh?
-He... Olha só pra você, está incrível como lutadora sabia? -Izuku comentou.
-Você acha? -Ela sorriu animada.
-Poxa... Eu... Nem dou mais conta com você em seu estado atual...
-E aquele papo, do Festival Esportivo? -A loira perguntou.
-Hã? -Izuku perguntou.
Flashback POV.ON:
-DETROIT SMASH!! -Melissa gritou.
Izuku desviou no último minuto e com um golpe de judô a pegou pelo braço para jogá-la no chão, Melissa pegou impulso para ir para trás enquanto Izuku quebrou o chão com aquele golpe, enquanto com a outra mão pegou a jovem com uma rede de teia ligada ao esverdeado por um fio e através de vários giros a lançou no último dele para fora da arena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku: O Espetacular Homem-Aranha Segunda Temporada ROTA "B"
FanficNão existe apenas um caminho ao qual você pode seguir, especialmente quando o seu e outros múltiplos mundos se encontram, acompanhe essa versão de Izuku Midoriya onde no que parecia ser mais um dia normal em sua vida acabou se tornando em uma de sua...