Melissa estava na sala onde ela e All Might costumam ficar pra conversar, ela havia recebido uma ligação dizendo para esperar e a mesma estava bastante nervosa, ela esperava ansiosamente e mal podia conter-se... Por onde podemos recapitular?
Seu primeiro amigo no Japão, o melhor amigo e ao mesmo tempo primeira paixão havia desaparecido por uma semana e o que era pensado ser um segundo sequestro por parte da Liga dos Vilões se revelou ser algo muito maior do que o esperado...
Flashback POV.ON:
Ele havia aberto as portas com um estrondoso chute assustando todo mundo.
-...?! -Todos ficaram em alerta e em choque ao ver Izuku com o uniforme rasgado e cheio de arranhões.
-IZUKU!! -Izumi gritou chorando.
-Jovem Midoriya!! -All Might exclamou com Nezu e Tsukauchi do seu lado.
-P-Pessoal... -Izuku tirou sua máscara contente até que se lembrou de algo.
-...?! -Yuga estranhou.
-Você.... VOCÊÊÊÊÊÊÊ!! -Izuku apontou para o loiro.
-Eh? -Yuga estranhou e do nada Izuku o atacou- UWAAAAAAAAAAAAAAAA!!
-JOVEM MIDORIYA!! -All Might exclamou enquanto os demais estavam em choque vendo o loiro levando uma surra de Izuku.
-Midoriya, mas que porra?! -Kirishima e Kamakiri foram intervir.
-NÃO ME SEGUREM... NÃO ME SEGUREM!! -Izuku se debatia.
Flashback POV.OFF:
-... -Ela se lembrava completamente pensativa, ainda assimilando tudo que aconteceu, viu e ouviu na noite anterior.
Izuku havia simplesmente voltado de uma dimensão alternativa que se passava em um futuro que o mundo deles poderia seguir, simplesmente passou por uma aventura que nenhum outro herói sequer sonharia em passar e ainda voltou para contar história e mostrando o desejo de lutar por um futuro melhor...
Seu coração estava acelerado só de pensar nisso...
Flashback POV.ON:
Quando ela chegou bem perto do robô...
–SMASH!
Todos os heróis profissionais vibraram e os demais alunos ficaram chocados, All Might a olhava com orgulho e Melissa recuperava fôlego enquanto seu braço ficava completamente machucado.
Com o robô caindo e ela começando a cair, ela notou que suas pernas e seu braço com o qual golpeou estavam quebrados, começando a gritar em pânico.
–Pera aí! -Izuku gritou.
Lançando suas teias e improvisando um estilingue após deixar a morena em um lugar seguro, o jovem Midoriya faz seu cálculo e se lança para resgatar a heroína do dia:
–YAAAAAAAAAAAAAA!
Quando Melissa pensou que não tinha mais esperanças ela foi pega por um dos braços do esverdeado que levou ele e ela com o outro em um balanço de prédio em prédio usando sua teia, fazendo todos vibrarem.
Flashback POV.OFF:
Desde o início ele mostrou ser alguém diferente dos demais, falando e agindo como um verdadeiro herói que não representava os falsos, sempre lutando e agindo em prol da justiça e do bem comum... Não se importando com o que acontecia com ele próprio.
E ver ele voltar só mostrava que agora ele como herói estava em um outro patamar... Um que nem a própria All Might havia chegado e provavelmente nunca chegaria... E saber disso a fazia pensar uma coisa: "Que Homem..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku: O Espetacular Homem-Aranha Segunda Temporada ROTA "B"
FanficNão existe apenas um caminho ao qual você pode seguir, especialmente quando o seu e outros múltiplos mundos se encontram, acompanhe essa versão de Izuku Midoriya onde no que parecia ser mais um dia normal em sua vida acabou se tornando em uma de sua...