De um modo geral, tudo foi um sucesso e Izuku estava satisfeito...
Após All Might e Shield se recuperarem, o mesmo precisou seguir o dia...
Flashback POV.ON:
-V-Vocês tão bem?! -Izuku perguntou.
-S-Sim... Foi só por conta que MUITA coisa aconteceu pra dois dias só... -All Might comentou.
-Uhum... -Shield comentou.
-Ok então, descansem um pouco e Melissa... Depois conversamos tá bom? -O esverdeado perguntou.
-T-Tá!
Flashback POV.OFF:
O dia por si só terminou bem, Izuku saiu rumo aos dormitórios, onde viu Inko e Izumi esperando por ele junto de Eri.
-IRMÃO!! -Eri o abraçou.
-Ah minha pequena... -Izuku a abraçou e a carregou em seus braços assim que agachou para pegá-la e se levantou para olhar para sua mãe e irmã.
-E então... Uma semana... -Izumi comentou em uma tentativa de descontrair.
-... -Inko olhava pra ele preocupada.
-Foi mal gente... Não foi minha intenção -Izuku comentou.
-Não vai ter nenhum portal pra te levar embora dessa vez? Não tem nenhuma obrigação como herói ou vai salvar o mundo de novo? -Inko ficou emotiva.
-Eu não vou a lugar nenhum... -Izuku sorriu.
-Ai meu Deus o que eu disse no final, você estava certo... -Inko desabou em lágrimas e o abraçou.
-... -Izumi também foi abraçá-lo e Izuku aceitou.
-Ah meu filho... Sua mãe quase morreu essa semana...
-Desculpe mãe, me desculpe... -Izuku comentou.
-E pensar que você se meteu em algo assim... E se duvidar... Não, você realmente salvou o mundo todo! -Inko estava orgulhosa, era lógico que ela sentia medo e preocupação, mas desde que aceitou que ele continuasse na UA sabia que deveria estar preparada para o que desse e viesse.
E assim o dia se encerrou com Izuku contando suas histórias para Eri e posteriormente conversando com sua mãe e irmã sobre tudo que aconteceu.
No dia seguinte...
-Aqui estamos querida... -Izuku estava do lado dela.
-.. -Eri observava o idoso dormindo tranquilamente.
-Você podia muito bem tê-lo buscado sem mim... Por que preferiu trazê-lo comigo?
Quando os heróis chegaram para intervir tudo que restou foi o velho em seu próprio canto.
Kanna assim que fugiu com a Yakuza antes que os heróis pudessem pegá-la assim que os heróis descobriram todo o passado da Eri, deixou o antigo Consertador em coma para que os heróis o pegassem, "Se ela amava tanto ele... por quê deixar para os heróis pegarem?" vocês se perguntam? Pois bem, isso é algo que até hoje nossos heróis se perguntam também...
Flashback POV.ON:
-...!! -Izuku furioso com Chizaki foi logo atrás dela junto de Mirio em um dos diversos esconderijos por todo o país.
Buscas por todo o Japão foram feitas e nenhum resquício sequer da existência deles, era como se eles nunca tivessem existido...
-... -Izuku de cabeça baixa estava trêmulo de tanta raiva.
Katsuki era um megalomaníaco, A Liga dos Vilões só queria ver o circo pegar fogo, Stain assassinava apenas heróis, Garaki era um cientista maluco... E de todos que ele conheceu ou ouviu falar, nenhum deles para ele foi tão repugnante quanto a Consertadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku: O Espetacular Homem-Aranha Segunda Temporada ROTA "B"
FanfictionNão existe apenas um caminho ao qual você pode seguir, especialmente quando o seu e outros múltiplos mundos se encontram, acompanhe essa versão de Izuku Midoriya onde no que parecia ser mais um dia normal em sua vida acabou se tornando em uma de sua...