Voltando no tempo...
Chegando a vez do "2" que fez a mesma coisa.
-Então é isso... -Ele comentou.
-Vá pra casa "2"... Vá e forneça um futuro melhor para todos –"1" sorriu.
-Se cuida -Ele o abraçou.
-... -Katsuki ficou trêmulo rangendo os dentes apenas para sorrir de forma psicopática- He he he he he....
Todos se viraram para ele, ele estava amarrado a um pilar junto dos demais e todos ficaram observando sua gargalhada esganiçada.
-Não... Não vai acabar, não assim... NÓS NÃO ACABAREMOS ASSIM DEKUUUUUUUUUUUU!! -Katsuki exclamou cheio de suor.
-BAKUGOU ESPE... -Nemoto iria implorar apenas para ser interrompido.
*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!
Após mais uma de suas gargalhadas, uma grande explosão aconteceu com direito a nuvem de fumaça e tudo, os membros restantes das oito balas com exceção da Kanna explodiram e tiveram partes do corpo voando pra tudo quanto era lado.
-... -Katsuki sumiu, junto de seus equipamentos e a Kanna também sumiu.
-MAS O Q...?! –"1" exclamou.
-Merda... Ele fugiu?!
-"2", eu cuidarei de ir logo atrás... Vá pra casa!! –"1" exclamou.
-Ele não entrou?! -Mei estava confusa, ela pensou que 2 teria entrado no portal no meio tempo.
-Não!! –"1" respondeu pensando que Mei estava confusa por conta da exaustão e por conta da tensão do momento ele nem chegou a suspeitar de nada- Mantenha o portal aberto
-B-Boa sorte! –"2" entrou obedecendo a sua contraparte.
Flashback POV.ON:
Mal sabia nossos garotos... Que nesse meio tempo...
Katsuki havia aproveitado o meio tempo para fugir, seu corpo era bem resistente às próprias explosões quando era humano, logo com a fórmula OZ ele era feito para praticamente ser a prova das suas próprias bombas, não teria como ele se explodir mesmo com uma explosão daquelas, logo ele pegou tudo que pôde: Seu planador, suas coisas e a Kanna Chizaki, saindo dali o mais rápido possível adentrando no portal.
Flashback POV.OFF:
Tudo isso que foi mostrado foi contado na televisão e as cenas gravadas pelo planador do Duende Macabro apenas confirmava tudo... O bastardo sobreviveu.
-Não... NÃO!! -Izumi não pôde acreditar, ela assistia tudo em choque assim como seus demais colegas.
-... -Todos estavam em choque, sem saber como reagir.
-Oh não... ERI!! -Izumi se virou para sua irmãzinha, que estava horrorizada ao saber que Kanna estaria viva ainda.
-V-Vamos mudar de canal -Mina notou e tentou ajudar.
-T-Tem razão, nossos professores estão lá! Vamos ver se dá pra ver como eles estão! -Kirishima comentou.
Naquele momento eles viram todos os vilões invadindo a prisão e advinha quem estava lá?
-Aaaaaaaaaah... Vamos nessa... Eri... Eu prometo: Assim que terminar isso aqui... EU que venho te buscar!! -Kanna comentava falando sozinha enquanto uma das cópias do Mysterio que estavam junto a ela transmitia tudo.
-A-Aaaaa... WAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAH...!! -Eri começou a ter uma crise de choro por conta de todo o stress pós-traumático que teve com a vilã durante anos, então todos ao redor estavam tentando acalmá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku: O Espetacular Homem-Aranha Segunda Temporada ROTA "B"
FanfictionNão existe apenas um caminho ao qual você pode seguir, especialmente quando o seu e outros múltiplos mundos se encontram, acompanhe essa versão de Izuku Midoriya onde no que parecia ser mais um dia normal em sua vida acabou se tornando em uma de sua...