Capítulo IV: Não há Lugar como Nosso Lar

24 3 4
                                    

[Notas do Autor: Saudações pessoal! O capítulo de hoje tem como imagem o retorno de Izuku para o seu mundo, espero que tenham gostado!]

Agora vamos ao capítulo:

Anteriormente em "Deku: O Espetacular Homem-Aranha – Segunda Temporada Rota "B""...

Dizer que Izuku Midoriya passou pela semana mais bizarra e estranha da sua vida foi um eufemismo... Ele vivenciou coisas que ninguém mais naquele mundo fez e ainda voltou com uma grande bagagem!

O esverdeado havia sido teletransportado para o que podemos considerar uma dimensão alternativa ao qual poderia também mostrar um futuro alternativo para o seu mundo... Havia acontecido uma guerra suprema entre heróis e vilões ao qual os últimos acabaram vitoriosos e dominando o país, forçando os heróis a serem marginalizados, caçados e até vivendo em uma subterrânea!

O mesmo havia sido colocado no meio de toda uma enorme confusão, sua contraparte mais velha estava no meio de um confronto que transcendia dimensões, havia várias versões deles, com direito a carneiro, versão em preto e branco, clone, versão feminina, aliados com poderes de aranha daquela e de outra dimensão e até um Izuku com robô gigante! Os mesmos precisavam lidar com uma versão maligna de sua amiga Hatsume Mei, a nova encarnação das Oito Balas mortais liderada pelo Camaleão mais uma vez e tudo aquilo era só a ponta do iceberg, afinal nem os mortos escaparam de aparecer!

-AH HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!! -Podemos ouvir uma risada esganiçada ecoando no fundo.

De qualquer forma, aqui estamos...

Izuku conseguiu após uma grande batalha adentrar em um portal rumo ao seu mundo e enfim poderia fazer algo tão incrível quanto sua mais recente aventura... Garantir um futuro melhor para o seu país e até mesmo o mundo todo...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flashback POV.ON:

Vamos relembrar uma conversa entre dois Izukus : "1" (Futuro) e "2" (Passado)...

-Então... É isso... –"1" comentou bebendo café relaxando junto de "2".

-Cara... Eu nunca pensei que poderia chegar a um nível tão... Wow... –"2" estava com ele.

-Idem...

-Conseguimos... Conseguimos tudo... –"2" estava feliz.

-Um lar, um amor, amigos... Sim "2" –"1" confirmou bagunçando o cabelo de sua variante mais nova- Foi um árduo caminho, mas conseguimos, a luta ainda não acabou, mas é por isso que devemos continuar lutando... Para proteger o que conseguimos conquistar...

-...

-...

-Eu... Tenho que voltar pra casa –"2" concluiu.

-...

-Eu tenho que voltar, contar tudo que vi... Mudar o futuro! –"2" comentou- N-Não que seu futuro seja horrível, mas...

-Está tudo bem –"1" se divertiu- Olha, se eu pudesse voltar atrás e mudar os rumos da guerra, eu faria...

-...

-Muita gente sofreu, muita gente morreu... Muita coisa aconteceu –"1" comentou bastante triste- Se antes da guerra eu tivesse a sabedoria de tudo que eu sei? Eu teria falado dos planos da liga, teria mudado o jogo, teríamos invadido mais cedo antes que Tomura despertasse... Teríamos um futuro melhor... Camie e eu viveríamos na superfície com todo mundo... Seria um bom final...

-...

-E se você tem a chance de conseguir um futuro melhor, o faça –"1" orientou.

-Isso não apagaria você e os outros, certo? –"2" perguntou preocupado.

Deku: O Espetacular Homem-Aranha Segunda Temporada ROTA "B"Onde histórias criam vida. Descubra agora