5 vale a pena lembrar

23 2 0
                                    

* O mal atendimento faz o cliente não voltar mais .
Mas existem eles também; os clientes que as vezes nos tira a paciência sim, mas devemos estar sempre preparado tanto na firmeza de falar quanto nas emoções também.
Alguns exemplos que lidamos sempre no dia-a-dia ; tipos de clientes.
* O briguento_ é aquele que reclama de tudo e de todos ,e sempre é o dono da razão.
* O irônico_ é o metido ,faz ironia até irritar o atendente ,os tipos veio dar dores de cabeça hoje .
* O lerdo_ não anda sempre informado no mundo atual ,mas é meticuloso e tem dificuldade de acompanhar o seu raciocínio.
* O famoso_ gosta de chamar atenção por onde passa ,quer sempre ser o centro das atenções,e sempre querendo demonstrar sua importância.
* O falso _ é simpático , sorridente,elogia tudo e todos ,e quando for confiável a alguém ele dá o golpe final.
*O técnico_ só faz perguntas,não se influência fácil ,sempre está interessado nas coisas técnicas da empresa e os serviços dela .
* O precavido_ é o desconfiado,gosta de falar e raciocinar,e é sempre firme.
* O insatisfeito_ só crítica ,reclama ,julga sempre o trabalho dos funcionários, o que quer tudo para ontem,mesmo que não tenha em mãos ,mas ele tá lá insistindo que quer .
Recomendação_ paciência
*O bem humorado_ é bem animado, simpático,mestre em tirar o foco do funcionário para outro assunto ,sem se preocupar que tem outras pessoas esperando atendimento.
* O exigente_ é severo ,julga tudo ,sempre argumenta de tudo ,típico ,dono da zona ,o melhor de todos .
* O indeciso_ ele sempre pergunta sempre para as pessoas se é bom levar o produto ou não ,esse apenas não sabe decidir sozinho.

Mas observando bem,existe sim todos eles , os clientes são os donos da razão sim.
Mas os funcionários são também os donos da razão ,porque eles que irão satisfazer os melhores pedidos e as melhores ofertas .

* Vamos ser gentis ambas partes ,todos nós precisamos de cada um.

    Fimm.
28/03/2022

Atendimento ao cliente.Onde histórias criam vida. Descubra agora