Izana kurokawa

5K 248 129
                                    

Sinto uma dor horrível no abdômen, sinto um choramingo enquanto continuava a trocar de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto uma dor horrível no abdômen, sinto um choramingo enquanto continuava a trocar de roupa. Vou no hospital.

-É só tomar um chazinho que melhora, confia. -resmungo a frase que minha vó falou, aquele chá vez a minha dor aumentar. Nunca mais.

Assim que termino, pego minha bolsa com os documentos e saiu de casa. Olho para o chão com medo de olhar para o sol e acabar vendo a cara do meu amigo lá, ele é o "luz" de tanta gente que as vezes eu tenho medo de olhar para o sol ou a lua e ver ele lá.

-Me leva junto mesmo, desgraça! -Falo de mal humor no momento em que um homem passou correndo por mim.

Ele acabou não desviando e batendo com tudo contra mim, hoje não é meu dia de sorte mesmo em! Azar.

-Desculpa moça, eu te machuquei? -Ele perguntou extremamente preocupado.

Olho para ele, juro que já vi seu rosto em algum lugar mas não me lembro aonde.

-Eu to bem. -Murmurei, senti uma pontada no meu abdômen novamente. Não consegui evitar de fazer uma cara de dor. -Eu estava indo no hospital.

-Eu te ajudo, parece que você vai desmaiar. Tá com uma cara de quem não comeu. -O estranho respondeu. -Vai querer ajuda?

penso por alguns segundos, ele é bem bonito...nao vou perder essa chance não.

-Vou querer sim. -Respondi. -Me chamo (nome).

-Prazer em te conhecer (nome). Tem certeza que quer ajuda? -Ele perguntou enquanto começava a olhar para trás.

-Quero, vai que eu desmaio na rua sozinha? deus me livre! -Respondi. -Ué, não quer mais me ajudar não?

-Sim, mas...tenho duas notícias ruins para você. -Ele respondeu, olhei para ele.

Será que ele vai falar é um hipster? Se for, eu vou sair de fininho. Bonito e hipster? não vale a pena. Meus pais sempre me ensinarem que eu devo meter porrada em hipster.

-Eu estou fugindo da polícia e...estou com uma arma. -Ele respondeu me olhando com os olhos bem abertos e sem piscar. -Sou o Izana.

-Ah! ainda bem, jurava que você ia falar que era um hipster! -Falei soltando um suspiro aliviada. -Espera! Izana? Agora eu reconheço você, seu rosto estava no jornal Nacional. Você foi o maluco que fugiu da prisão e matou três pessoas!

-Isso, foi eu mesmo menina! Agora vamos para o hospital. Deus me livre ser hipster! -Ele respondeu.

NO HOSPITAL

Demorou meia hora para chegarmos aqui, a dor havia aumentado.

-Aqui, chegamos! -Izana falou enquanto me ajuda a entrar, ele me deixou ali e foi até a recepção. -Atende aquela mulher ali agora ou eu meto bala em você!

Izana retirou uma arma de algum lugar do corpo e apontou para a recepcionista. A mulher se assustou.

-Aquela ali, aquela que parece um filhote de Cruz credo. -Ele respondeu e a mulher concordou.

Espera, o quê? Filho duma p...eu sou bem bonita, filhote de cruz credo é ele! Embora ele tenha falado isso, achei esse Izana muito gente boa. Me ajudou a vir até aqui, ele pagou o Uber e até me contou um pouco sobre sua vida.

-Tchau (nome), melhoras para você. Te vejo por aí. -Ele respondeu enquanto acenava para mim.

-Tchau Izana, cuidado com a polícia aí fora! E espera que você se resolva com a sua família. - Disse enquanto acenava para ele.

Gostei de conhecer ele, gente boa de bom caráter. Ele tem uma cara de psicopata maluco.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tudo culpa do Mikey! Onde histórias criam vida. Descubra agora