Chifuyu havia enchido o saco do Kazutora para que ele fizesse uma casa da árvore para ele -Os dois tinham virado melhores amigos, eu to até começando a pensar que aquele homem esta tentando roubar o meu namorado de mim. -No fim, depois de tanta insistência ele aceitou fazer, e eu como uma boa namorada, decidi ajudar ele.
Depois de semanas construindo a casa, finalmente estavamos quase terminando
-.....Kazutora? -perguntei enquanto colocava a mão na cintura.
-Que foi? Fiz um ótimo trabalho né? Olha isso, ta lindo. Posso até ser o arquiteto da nossa casa no futuro. -Kazutora se gabou enquanto sorria. -Essa vai ser a melhor casa da árvore de todas!
-Amor, cadê a porta? -Finalmente perguntei enquanto parava para olhar o nosso redor. A única coisa que havia ali que parecia uma porta era o desenho na parede.
-Oras, a porta ta aqui! -Ele falou como se fosse óbvio enquanto apontava para o desenho de porta. -Só falta cortar com a Serra eléctrica.
-Kazutora...vá pegar a Serra então. -Falei começando a se irritar com aquela burrice. Isso que da ficar muito tempo com o Baji, a burrice dele é contagiosa.
Kazutora apenas concordou e tentou passar pela porta de desenho, mais acabou batendo a cara ali. Foi naquele exato momento em que ele notou o que ele havia feito. Finalmente!!
-Agora eu entendi...-Ele disse envergonhado.
-ah! Não me diga. -Falei de mal humor. -Agora vamos ter que sair daqui pela janela e...Kazutora, cadê a porra da janela que eu mandei você fazer?
-Ué, ela ta ali. -Ele apontou para a janela. O único problema era a janela também estava desenhada na parede.
-Arrombado...eu vou te matar! -Gritei prestes a voar no pescoço dele.
-(Nome), você não pode matar o amor da sua vida! SOCORRO! -Ele gritou enquanto começava a correr em círculos tentando escapar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo culpa do Mikey!
Humor. . .Imagines do anime Tokyo Revengers, escrevo apenas no tema humor e pode conter alguns capítulos com a (nome) de outros gêneros. . . !?☺︎