Shinichiro e eu havíamos decidido nos mudar de país, o que foi um choque para todo mundo, principalmente para os irmãos dele. Todos já estava grandes, não precisavam mais da ajuda e dos cuidados do shinichiro.
O Mikey grudou mas costas do irmão, Emma achava que a culpa era minha, então lacrou bastante pra cima de mim, esculachou todos os meus ancestrais e minhas futuras gerações. Já o Izana...bom, passei a dormir de janela bem fechada depois do olhar que ele me deu, tenho até medo de encontrar ele de madrugada na minha cozinha.
-Eles reagiram bem, não é amor? -Shinichiro perguntou, conforme estávamos sentados na poltrona do avião, rumo a Coréia.
A janela estava com a cortininha fechada, eu tenho muito medo de altura e desde que o avião decolou, quase tive uns três ataques diferentes do coração.
-Sim, pensei que eles não iriam deixar você vir. Ou que o Izana iria me matar antes. -Respondi.
-O Izana ama você, sua boba. -Ele respondeu e eu ri, ele me odeia profundamente e se um dia acharem meu corpo, pode ter certeza que foi ele. -Que fome.
Shinichiro aproveitou que a aeromoça estava passando com o carrinho, oferecendo bebidas e petiscos. Olho para o meu lado, talvez a vista seja bonita...eu deveria olhar para ver apenas uma vez. Vai que o medo some.
Aproveito que o Shinichiro esta escolhendo algo para comer, abro a cortininha e logo me arrependo ao ver a cena que estava lá fora.
Fecho novamente o mais rápido possível, mas nesse meio tempo deu para que Mikey acenasse para mim.
-(nome), ta bem? Você ficou pálida. -Shinichiro perguntou ao me ver, espero a aeromoça sair de perto para poder mostrar a ele. -Puta merda, até o Draken ta ali!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo culpa do Mikey!
Humor. . .Imagines do anime Tokyo Revengers, escrevo apenas no tema humor e pode conter alguns capítulos com a (nome) de outros gêneros. . . !?☺︎