Ando pelos corredores do colégio, eu precisava urgentemente estudar ou ia tirar um zero bem redondo em matemática. Embora eu desconfio que mesmo estudando, eu não irei bem pois sou péssima em guardar matérias na memória.
Ao contrário das músicas internacionais, tenho diversas letras de músicas decoradas em meu cérebro. Até mesmo músicas que escutei a seis anos atrás e depois nunca mais.
Acabo esbarrando em alguém, meus livros caíram todos no chão. Me segura para não soltar um milhão de palavrões.
-Me desculpa. -Um menino feio que dói respondeu enquanto se abaixava no mesmo momento em que eu para ajudar a pegar os livros.
Ta usando óculos e mesmo assim não me viu, cego do caralho.
Ele me ajudou a pegar os livros, no momento em que ao sobrou um. Pegamos ao mesmo tempo e nossas mãos se tocaram. Droga, vou ter que passar álcool em gel ou irei pegar Corona vírus.
Levanto o olhar no mesmo tempo que ele, nossos olhos se encontram e nos encaramos por segundos em um silêncio desconfortável. Ele parece um stalker maluco.
-Igual nos livros... -Ele sussurrou corado, peguei rapidamente o último livro e me levantei.
-Sim, mas nos livros o mocinho era bonito.
Nem esperei sua resposta, apenas sai andando o mais rápido possível antes que esse maluco faça algo. Esse colégio deveria ver melhor os alunos que frequentam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo culpa do Mikey!
Humor. . .Imagines do anime Tokyo Revengers, escrevo apenas no tema humor e pode conter alguns capítulos com a (nome) de outros gêneros. . . !?☺︎