Taiju

1.4K 132 16
                                    

•SPOILERS DO PENÚLTIMO CAPÍTULO DO MANGÁ!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•SPOILERS DO PENÚLTIMO CAPÍTULO DO MANGÁ!!

-Não sei se é uma boa ideia você comparecer na luta, vai ser perigoso. -Escuto a voz de Taiju, até me assustei. Tudo estava no maior silêncio pois o mesmo estava rezando já fazia meia hora.

-Até parece que eu vou perder essa luta! Vou até levar essa Cruz e água benta, pra ver se da pra tirar o capeta do corpo do Manjiro. -Falei mostrando uma Cruz para ele, que riu de forma escandalosa. -Credo homem.

-(nome), o capeta só vai sair do corpo do Manjiro, quando eu der uns socos bem no queixo dele. -Taiju respondeu.

Me lembro da luta que aconteceu a alguns dias atrás, onde o South morreu. Ele era mais alto e musculoso que o Taiju, e mesmo assim perdeu. Se esse animal tentar enfrentar o loiro sozinho, vai acabar igual a ele.

Bom, o Taiju também não é fraco...na luta contra ele na igreja, o mesmo me deu um soco que eu sai voando pro outro lado da Igreja -isso foi no começo, quando ele era um arrombado, agora somos best friends. -Mais o MIkey é sem dúvidas MUITO mais forte.

-Expirimenta o uniforme que o Suyu fez pra você. -Falei mudando de assunto, o mesmo me olhou de forma estranha, como se estivesse lendo a minha alma.

-Suyu? Você parece bem próxima desse cara.

-claro, vou me casar com ele e ter três filhos e um cachorro. -Respondi no deboche. -Ele é meu migo desde a infância, é óbvio que eu sou próxima dele. -Ta com ciúmes por acaso?

-De você? -Ele perguntou rindo, saindo da sala.

Ele me ama, da pra ver de longe isso. E é por esse motivo que eu sempre provoco ele.

(....)

Apanhei tanto que por um segundo pensei que eu fosse o Takemichi de alguns anos atrás. Meu deus, to toda quebrada.

Estou deitada no chão, do meu lado estava Taiju. Me senti no chão, sentindo meus ossos arder, mais não ligo, olho de forma impressionada na cena em minha frente. Até limpo meus olhos pra ver se é real.

-Ei, olha lá! Taiju, Hakkai! -Chamei eles, apontando pra cena.

O bebê chorão estava lutando de igual pra igual contra o Manjiro Sano. Ele até conseguiu dar um sacão na boca do loiro.

-Nunca duvidei dele. -Exclamei, sorrindo ao ver a cara que o Sanzu estava fazendo. -Cara, será que isso é um sonho? Olha só que movimentos ele ta fazendo, ta batendo de frente com o demônio!

-Silêncio, garota! Eles tão falando algo. -Taiju exclamou querendo escutar, fofoqueiro.

Todo mundo ficou em silêncio escutando a conversa dos dois, foi quando o Takemichi revelou que era um viajante do tempo que queria salvar o Maneiro da escuridão, já o loiro, mandou outra bomba. Que a escuridão dele era causada por conta do irmão, que viajou no tempo pra salvar ele e contou sobre a linha do tempo original.

Todo mundo escutou aquilo, todos surpresos. Me virei pro pastor Taiju.

-Misericórdia, que trabalho satânico. -Taiju respondeu abismado.

-Minha mãe ainda avisou que ele não era de Deus, eu nem acreditei na hora.  -Falei pra, Hakkai olhando para nós dois de forma estranha.

Tudo culpa do Mikey! Onde histórias criam vida. Descubra agora