Takemichi Hanagaki

1.8K 154 58
                                    

Passeava ao lado do meu namorado, ele estava meio triste ultimamente então decidi animar ele um pouco com um passeio pela cidade calma e sem nenhum bandido nas ruas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passeava ao lado do meu namorado, ele estava meio triste ultimamente então decidi animar ele um pouco com um passeio pela cidade calma e sem nenhum bandido nas ruas. Mais acho que não ta funcionando, Takemichi ainda tão desanimado ultimamente que isso me preocupa, eu não entendo o que aconteceu e ele não quer falar nada, só sei que um tal de Kisaki fez alguma coisa para ele ficar assim.

Deixa eu descobrir quem é esse tal de Kisaki, vou quebrar ele no meio por ter mexido com o meu docinho. Vou destruir tanto a cara dele que quando esse Kisaki chegar no inferno, nem o capeta e nem deus vai conseguir reconhecer ele.

-Olha, um marginal! -Falei apontando discretamente para o outro lado da rua.

-Não é um marginal, é uma Poc! -Ele me e respondeu, olhei de forma estranha para ele.

-Uma poc? Você tá' doido!

-Sim, olha lá. Um casaco de pele...brincos...uma 38. -Ele parou nessa última ao notar que tinha uma arma na mão da tal "poc". -AHH! É UM MARGINAL. CORRE, (NOME)!

Ele pegou em meu pulso e saiu me arrastando correndo junto com ele, não pude evitar de rir do jeito que ele reagiu ao ver a arma.

-Corre que ele escutou o seu grito, meu deus a gente vai morrer! - Exclamei assustada ao olhar para trás, o marginal apontou a arma para nós dois. -OH! SOMOS AMIGOS DO MIKEY E DO KAZUTORA!

Parei de correr ao notar que o marginal abaixou a arma e acenou para nós. Escutamos o barulho da sirene da polícia.

-MANDA UM ABRAÇO PRO KAZUTORA! E DIZ PRO MIKEY QUE ELE AINDA NÃO PAGOU O QUE DEVIA! -o marginal gritou enquanto subia na moto e fugia.

Olhei para o meu namorado.

-É, essas pocs que hoje em dia tão tudo agressivos em. -Ele falou claramente assustado com a situação. -Desde quando você é amiga do Kazutora?

-Ué, desde sempre. Gente boa, somos best friend. -Respondi como se fosse óbvio, Takemichi ficou ainda mais confuso. -Vamos na sorveteria!

-Com que dinheiro? Eu to liso e você tá mais pobre que o Mikey e todos os Sanos juntos. -O loiro ao meu lado jogou aquela verdade na minha cara.

-Cara, porquê eu ainda namoro você? E respondendo a sua pergunta, roubei a carteira do meu brother Kokonoi. Ele nem vai notar -Exclamei enquanto pegava a carteira do meu bolso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tudo culpa do Mikey! Onde histórias criam vida. Descubra agora