Baji Keisuke

1.2K 123 32
                                    

Conheço o Baji desde criança, éramos melhores amigos até que aconteceu aquele clichê e eu notei que estava completamente apaixonada pelo meu amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conheço o Baji desde criança, éramos melhores amigos até que aconteceu aquele clichê e eu notei que estava completamente apaixonada pelo meu amigo. Quase me joguei da ponte pensando que meu amor não era correspondido, mas naquele dia o Keisuke pegou no meu pulso e me tirou de cima, me xingou por ser burra e me disse que também gostava de mim.

"Vocês formam um belo casal, dois burros que não sabem escrever nem o próprio nome direito" a frase mais romântica que sempre escutamos dos nossos amigos, eu o Baji somos almas gêmeas.

Naquele momento, estávamos no templo junto com alguns amigos Toman. Tento segurar a risada, me mantenho firme enquanto observo o moreno a minha frente tentando fazer uma cantada boa. Até agora ele só passou vergonha, o Smiley estava rindo no fundo junto com Mikey.

-Mas me fala ai, gata, seu pai trabalho na madeireira? -Ele perguntou fazendo uma pose sexy. Observando ele nesse ângulo, noto o quão sedoso e brilhante era o cabelo dele.

Uma vez, Chifuyu me contou que o Baji não hidrata e nem sequer passa algum shampoo diferente pois sente preguiça, ou seja, o cabelo dele é incrível assim por natureza.

-Não, porquê? -Perguntei curiosa, eu nunca vi essa cantada.

-Porquê ele tem mó pauzão! -Ele respondeu de forma lenta e com a voz rouca, arqueio a sombrancelha com aquilo.

Tento falar algo, mas nada vem em minha mente. Solto uma risada enquanto nego com a cabeça. Eu escutei certo?

-Calma! Eu errei, juro que sou hetero. -Ele falou assim que notou seu erro.

-Tudo bem, Baji. Eu não tenho preconceito, ta namorando comigo só para sua mãe não xingar? Cara, ela te ama de qualquer jeito.

-Eu estava nervoso, mulher! -Ele falou todo irritado, logo depois ele começou a fazer drama. -Poxa, eu aqui me esforçando para fazer uma cantada boa e você rindo de mim. Não me ama mais é? O para sempre já acabou?

-Não faz drama, Keisuke. -Respondi deixando um beijo em sua bochecha. -Gostei das cantadas, principalmente a da Madeira. Olha lá, os meninos também gostaram.

Baji fez uma cara de raiva e mandou o dedo do meio para os garotos.

-Vamos. -Ele falou pegando em meu pulso.

-Aonde? No trabalho do meu pai? -Perguntei, preciso parar de debochar dele ou ele vai se irritar.

-Pra minha casa, meus pais saíram. -Ele respondeu simplesmente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tudo culpa do Mikey! Onde histórias criam vida. Descubra agora