Kisaki andava de forma apressada ao lado de seu companheiro Hanma -Na real parecia um dono levando seu cachorrinho para passear, se Hanma tivesse um rabo, estaria balançando de forma animada. O homem sorria todo contente e faltava pular de felicidade Conforme andava, ao contrário de Kisaki que estava puto da vida.
-Poderia parar de ficar saltitando, Hanma? As pessoas estão olhando. -Kisaki respondeu envergonhado, fechando os olhos por alguns segundos.
-Eu não posso evitar, sempre que estou do seu lado, tudo ao meu redor fica mais colorido!
A resposta fez com que Kisaki ficasse ainda mais emburrado, colocando a mão no bolso da calça e andando mais rápido, não olhando para os lados para evitar ainda mais vergonha. As pessoas julgavam a atitude de Hanma e alguns até pensavam que ambos eram um casal.
-Kisaki! Tem um carro vindo. -Hanma falou apontando, ele também estreitou os olhos ciente de que já havia visto aquele carro em algum lugar antes.
Kisaki olhou para Hanma com a sombrancelha arqueada.
-Foda-se, eles não são loucos, estão me vendo! E o sinal esta vermelho. -Kisaki respondeu sem parar para que o carro passasse. Acreditando fielmente que quem estivesse dirigindo em alta velocidade iria parar para que ele pudesse atravessar a rua na maior paz.
No carro que estava vindo em alta velocidade.
-ACELERA ISSO, (NOME)! -Kazutora gritou enquanto ria, Sanzu não ficou para trás e logo incentivou.
-MAS RÁPIDO, (NOME)-CHAN! -Sanzu falou no mesmo modo que Kazutora.
-Você não sabe dirigir, (nome). Troca de lugar comigo. -Izana respondeu desapontado pelo fato que o carro não estava indo mais rápido.
-calma seus putos! -(nome) por outro lado não ligou, apenas pisou no acelerador.
É, quem estava no carro realmente eram loucos, azar de quem duvidou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo culpa do Mikey!
Humor. . .Imagines do anime Tokyo Revengers, escrevo apenas no tema humor e pode conter alguns capítulos com a (nome) de outros gêneros. . . !?☺︎