Solto uma risada nervosa, ele estava querendo conhecer o meu quarto e aquilo seria muito vergonhoso.
-N-não! Você não vai ir no meu quarto, vamos ficar aqui na sala. -Respondi vermelha.
-É de noite, criatura inteligente! Eu quero dormir, ta chovendo e eu não vou embora agora. -Meu amigo respondeu de mal humor. Ele veio aqui para buscar o gato que eu roubei de um dos capitães da gangue que ele participa. É aquele ditado, bobeou dançou. Não vigiou direito? Roubei mesmo.
Porquê começou a cair uma tempestade justo agora? Porra!
-Dorme no sofá então. -Respondi, se ele ver que o foro da minha cama é da barbie ele vai me zoar tanto, vai dizer para meio mundo e eu irei virar a piada da cidade.
-Dorme você, eu em. Sofá duro, ta tudo bem com você? Você esta meio estranha, porquê não quer que eu entre no seu quarto?
-Tem drogas lá. -Respondi a primeira coisa que veio em minha mente, saiu automaticamente e foi uma frase bem burra pois o adolescente que esta na minha frente, é um tremendo de um drogado.
-Sério? uau! eu jurava que você era uma mimadinha que odiava drogas, agora sim eu vejo que é legal. -Sanzu respondeu enquanto se levantava no pulo, larguei meu celular no sofá e me levantei também.
-Não vai! Vai embora ou eu ligo para a polícia falando que tem um drogado invadindo a minha casa. -Ameacei ele enquanto corria até a porta do meu quarto e me colocava na frente dela.
-(Nome), você tem drogas no quarto. Liga para a polícia mesmo, sua tonta. Vai, não seja ganância e vamos dividir e eu prometo não contar para ninguém que você usa. -Ele falou em ironia. -Ah não ser...que não tenha nada ai.
-Vai embora. -Murmurei.
-Ta ta! Mas eu falo para o chefe que você deixou o subordinado mais fiel a ele ir embora na chuva. Se eu ficar resfriado é por sua culpa viu? -Sanzu falou, eu conheço ele a anos e sei que ele está mentindo e que não vai embora. Ele fez chapinha no cabelo hoje de manhã.
-Ta bom, pode entrar. Mas promete não rir? -Perguntei.
-Prometo nada. -Ele respondeu de maneira carinhosa, doce como um coice de mula.
Saio da frente da porta e o abro, é agora que ele vai rir.
-Não tem nada de engraçado aqui, e também não tem nenhuma maconha. Porra! mentirosa. -Sanzu parecia decepcionado.
-Ué, olha o foro da minha cama! é da barbie! -Falei escondendo meu rosto em minhas mãos.
-Muié, que drama. A minha cama tem um foro do Ben 10! -Ele falou dando de ombros enquanto se jogava na cama.
Ué, ele não vai rir e nem...espera! Ele tem um foro do Ben 10? Por essa eu não esperava.
-Vou dormir, me acorda quando a chuva parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo culpa do Mikey!
Humor. . .Imagines do anime Tokyo Revengers, escrevo apenas no tema humor e pode conter alguns capítulos com a (nome) de outros gêneros. . . !?☺︎