Maya pov's
Termino de ler o livro e o jogo no chão.
Depois que minha adorável mãe pegou meu celular e computador, fui me encher de comida e depois tomei banho.
Me sinto um homem das cavernas...
Tiro meu shorts e fico só com uma calcinha e uma blusa larga.
--Porra, que bunda...-Quase caio dura-
Vejo Billie na janela, segurando o riso.
--Filha da puta! 'Tá maluca?! Vai comer beterraba, sua branquela!-Surto.-
--Olha a boca! Eu vim te fazer feliz e sou recebida assim?-Ela faz uma feição ofendida.-
Mostro o dedo do meio 'pra ela.
--Você não devia estar aqui. Eu quase fui morta pela minha irmã, por sua causa!
--Minha? Por quê?
--Por conta dessa merda! Todo mundo da escola me olhou como se eu fosse a pior pessoa do mundo! Viu o que eles comentaram naquele poste?! Eles nem estão julgando você! Me chamaram de "destruidora de lares" que lar?! Vocês são pior casal do mundo! É chifre por cima de chifre!
-Maya, eu não posso fazer nada. Eu te avisei 'pra não ir a escola, você quem não olhou o celular.
--A culpa é minha?! Porra! Do que iria adiantar? Eles não iriam esquecer de um dia pro outro.
--Não 'tô te culpando! Só...sei lá! Ignora eles.-Ela deita em minha cama.-
--Esquecer?! Você diz isso porque eles não estam te julgando tanto, diz isso porque não foi em você que a Gabriele jogou um sapato da grossura do meu pau!
Ela levanta e vem em minha direção. Billie puxa minha cintura, fazendo nossos corpos se colidirem. Ela beija meus lábios, sem nem uma pressa. Nosso beijo no começo é calmo e suave, mas eu o deixo mais quente e acelerado. Invado sua boca com minha língua, chupando a sua, sentindo o seu gosto único. Ela aperta minha cintura, descendo suas mãos para minhas coxas, levando as mesmas para seu quadril. Cruzo minhas pernas em sua cintura e ela separa nossos lábios.
Nos olhamos por algum tempo. Um olhar diferente...seus olhos não transparecem só desejo, como das outras vezes, isso me fez ter borboletas no estômago.
Desço do seu colo, tirando minha blusa, ficando só de calcinha. Billie me olha fixamente, mordendo levemente seu lábio inferior.
Molho meus lábios, puxando sua nuca.
--Eu quero ser toda sua, Billie.-Falo com nossos lábios próximos.-
--Tem certeza disso?-Ela desce sua mão até minha calcinha.-
--Eu tenho.-Afirmo firme.-
--Maya? Eu não vou te matar, só quero te dizer umas coisas.-Arregalo os olhos, reconhecendo a voz da minha irmã.-
Empurro Billie.
Porra! Ela vai me matar!
--Maya? Eu vou entrar e vamos conversar.
--NÃO! E-eu tô nua!
--Eu já te vi nua. É sério, não quero te matar.
--Gabriele! Respeita meu espaço, depois a gente conversa.
Empurro Billie 'pra sacada, fechando a mesma e puxando a cortina.
--Aqui 'tá frio!-Ela sussurra.-
--Problema seu!-Sussuro de volta.-
--Olha, só quero que me fale a verdade.-Me viro, vendo que minha irmã entrou.-
--Tava siriricando! Sua safada!
--Não! Olha, o que quer?-Visto minha blusa.-
--Eu sei que minha relação com a Billie 'tá esgotada e complicada, mas eu ainda a amo.
--Quem ama não trai! E por que diabos 'tá me falando isso?
--Ficou mesmo com ela?
A olho sem saber o que dizer.
--Acho que você tem que resolver de uma vez a sua relação. As duas tem que decidirem o que vai acontecer.
--Realmente aconteceu?-Ela ri irônica.-Você é a minha irmã! Porra! Com tantas pessoas a Billie pega você? Isso não é só sobre meu relacionamento, somos irmãs e mesmo que não sejamos tão unidas, isso foi ruim da sua parte.
--Gabriele...-Ela me impede de continuar.-
--Não é sobre a Billie! É sobre nós! Eu nunca teria feito isso com você. Ela 'tá te usando, acorda.-Gabriele me olha uma última vez e sai.-
Fico parada. Ela fez eu me sentir uma filha da puta.
Eu sei que foi errado, mesmo com a "relação" delas estando péssima, eu sou a irmã dela. E a Billie 'tá mesmo me usando? Caralho! Eu me odeio!
Vou até a sacada, abrindo a porta de vidro.
--Olha...-Eu a interrompo.-
--Melhor você ir 'pra casa. Eu preciso ficar sozinha.
--Maya, eu gosto de você, de verdade! Não 'tô te usando!
--Será mesmo? Ainda não terminou com ela. Ainda transa com minha irmã e diz que gosta de mim.-Sorrio sem humor.-Eu quem fui birra demais. É melhor você ir, Eilish.
Ela abre a boca algumas vezes, mas nada sai. Billie desce pela a escada em baixo da minha janela.
Fecho a porta e me jogo na cama.
Eu sou ingênua demais! Como pensei que alguém iria gostar de mim?
Me perdi no que era real, e no que eu inventei.
(...)
Que orgulho deles!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NAMORADA DA MINHA IRMÃ-BILLIE EILISH
FanfictionMaya sempre teve um sentimento por Billie, a namorada de sua irmã. Ela sufocou esse sentimento por saber que Billie nunca olharia para ela. o relacionamento de Billie e Gabriele já estava desgastado e tóxico. era a chance de Maya.