Maya pov's
Desligo meu celular e o jogo na cama.
Yasmin não para de me mandar mensagens, acho que ela acha que estamos namorando.
Isso é um problema.
Caminho até a cozinha e vejo Gabriele sorrindo largamente.
Estranho...
--Comeu carne de palhaço?-Pergunto intrigada.-
--Vai ler putaria, vai, Maya!-Ela revira os olhos.-
--É sério! O que aconteceu?
--Você vai ficar sabendo logo, irmãzinha.-Ela manda um beijinho no ar e sai.-
Franzo o cenho.
Ouço uma buzina e corro até a janela. Vejo Billie saindo do seu carro.
Penso em correr e me esconder, sei que ela vai fazer joguinhos por ontem.
Billie entra, sem ao menos bater.
--E quem te deu permissão pra entrar assim na minha casa?!
--Descansa, garota!-Ela revira os olhos.-Vai sair comigo, vamos.-Ela puxa meu pulso.-
Solto um gemido de dor, pelo seu aperto.
Que abusada!
--Me larga, Billie! Me convidou primeiro?!
--Se eu te convidasse, você iria?
--Não!
--Então pronto.-Ela me joga em seu carro.-
Bufo de raiva e pulo em seu colo, começando a bater nela. Ela agarra meus pulsos e grita em meu rosto. Grito contra seu rosto também e depois paramos juntas.
--Doida!-Ela reclama, soltando meus pulsos.-
--Eu sou doida?! Você me sequestra e eu quem sou doida?! Olha aqui...-Ela tapa minha boca, não me deixando continuar.-
--Fica mais bonita calada!-Ela faz um bico, mostrando sua irritação.-
Me seguro para não sorrir.
Ela fica tão fofa irritada.
--Vai ficar quieta e me deixar te levar ao um lugar?-Pergunta calma.-
Assinto levemente com a cabeça.
Ela retira sua mão lentamente de minha boca.
Tento sair de seu colo, mas ela segura minha cintura.
--Onde vai me levar?
--É surpresa.-Ela fala, olhando meus lábios.-
Passo a língua sobre os mesmos, para provocá-la.
Ela olha meus olhos e se aproxima.
Me afasto e saio de seu colo.
--Ainda não me esqueci de ontem.-Cruzo os braços.-
--Nem eu...tava me querendo muito, não acha, Mayazinha?-Ela sorri convencida.-
(...)
Depois de umas duas horas, chegamos em uma mata aterrorizante, principalmente pelo fato de estar de noite!
Onde essa maluca tá me levando?
--Vai me matar, é? Amei.-Saio do carro, depois dela.-
Ela sorri maliciosa e eu levanto a mão antes que ela faça uma piadinha de duplo sentido.
--Você calada é mais bonita, Eilish.-Falo.-
Ela solta uma risada nasal.
Billie vai até o seu porta-malas, pega duas cervejas e se encosta no capô do carro.
Me encosto ao seu lado e ela me entrega uma cerveja. Bebo dois goles da bebida alcoólica e me encolho pelo frio.
--Por que me trouxe aqui?-Pergunto depois de um tempo em silêncio.-
--Quero te mostrar a vista da lua,-Ela ponta.-É muito mais bonita vista daqui.
--Realmente...mas foi só pra isso, Bill?
Ela respira fundo e bebe cinco goles da cerveja.
--Eu quero recomeçar, de verdade. Eu do quero ser sua e quero que você seja minha, só minha.
Billie fica em minha frente, com seus braços em volta do meu corpo.
--Já tentamos, pelo menos eu tentei, e não demos certo Billie.-Suspiro.-
--Por que eu fui idiota, mas eu quero fazer o certo dessa vez, quero te amar. Me deixe te amar, Maya.-Ela toca minha bochecha, me fazendo arrepiar.-
Mordo meu lábio inferior, fechando os olhos.
--Eu não quero me machucar, Bill, te amar é doloroso demais. Parece que sou só uma distração pra você, parece que não sou suficiente pra você.
--Você é muito mais que suficiente, eu quem sou idiota. Eu quero te amar, mas é difícil pra mim, porque te acho incrível demais para um ser tão idiota como eu, mas do fundo do meu tolo coração, eu te amo muito. Me deixe aprender a ser suficiente pra você, me deixe aprender a como te amar e te mostrar o que sinto. Você não é qualquer uma, esse é o problema.
Continuo de olhos fechados, ouvindo suas palavras.
--Você não é boa pra mim, querida, você não é boa pra mim. Mas eu quero você, então apenas me beije essa noite e em mais algumas, até que queira ser livre novamente.
Não demora muito e logo sinto seus macios e saborosos lábios juntando-se aos meus.
Se ela é uma assassina em série, então o que de pior pode acontecer a uma garota que já está machucada?
Nosso beijo fica cada vez mais quente, com mãos bobas e arfadas. Mudo nossas posições e subo suas coxas ao meu quadril. Levo minhas mãos aos seus fartos seios e separo nossas bocas, para ver o seu rosto. Ela apoia seus braços no capô do carro e joga sua cabeça para trás, quando ataco seu pescoço, deixando várias marcas em sua sensível e pálida pele. Desço uma de minhas mãos até a barra de sua calça e faço um leve carinho em sua barriga, ameaçando descer a mão.
--Eu posso?-Pergunto baixo.-
Ela assente frenéticamente com a cabeça.
É visível o seu desespero.
Resolvo provocá-la e brincar com ela.
Tiro sua blusa, o seu sutiã e caio de boca em um de seus seios, chupando com vontade e rodeando sua aréola rosada, enquanto massageio o outro seio, intercalando em apertar e apertar seu bico.
--Babe...por favor!-Ela súplica em meio a gemidos roucos.-
Deito ela no capô do carro e abro suas pernas, tirando lentamente sua calça e calcinha. Quando já tenho a vista do paraíso que é sua buceta, deixo beijos por toda a sua extensão extremamente molhada e sensível. Sua excitação escorre, me fazendo desejar mais e mais.
Sugo todo a sua intimidade, apreciando seu gosto.
Nunca provei algo melhor.
Seguro firme as suas coxas e começo a chupar ela, no começo devagar e suavemente, mas logo aumento o ritmo, quando ela começa a se contorcer e gemer cada vez mais alto. Penetro dois dedos dentro dela, e levo minha boca até seu clitóres, o chupando com vontade, enquanto massageio o seu interior. Ela agarra meus cabelos, precionando minha cabeça em sua buceta, me trazendo um pouco de falta de ar, mas ignoro. Rodo meus dedos dentro dela e ela xinga alguns palavrões, gozando maravilhosamente em minha boca.
Sugo cada gota, enquanto a azulada tenta controlar sua respiração.
--Porra...-Ela sussurra.-
Sorrio, puxando ela para um beijo calmo.
--Acho que isso foi um sim.-Ela diz.-
--Talvez, Eilish.-Sorrio.-
Nos beijamos mais uma vez na luz da lua, com as estrelas abençoando nosso amor.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NAMORADA DA MINHA IRMÃ-BILLIE EILISH
FanficMaya sempre teve um sentimento por Billie, a namorada de sua irmã. Ela sufocou esse sentimento por saber que Billie nunca olharia para ela. o relacionamento de Billie e Gabriele já estava desgastado e tóxico. era a chance de Maya.