fogo

1.4K 128 20
                                    

Billie pov's

Chegamos em casa às sete da noite e fomos direto para o quarto, tirar a areia dos nossos rabos.

Depois de Maya, tomei meu banho e me joguei na cama, me juntando a ela.

--Tá cansada?-Deito minha cabeça em sua barriga.-

--Não tanto, por quê?

--Lembra que te falei que quero fazer coisas novas com você? Pois bem.-Me levanto e corro até minha mala.-

Abro a mala e pego as algemas, um venda e o vibrador.

Mostro para Maya, que leva a mão até a boca, prendendo o riso.

--Você trouxe isso pra um fim de semana com a minha família?!-Ela ri desacreditada.-

--É melhor ainda quando tem gente por perto, é mais perigoso.-Sorrio maliciosa.-

--E se alguém escutar?

--É só você gemer baixo, gemer só pra mim.-Subo em cima dela.-

Pego as algemas e prendo seus pulsos, acima de sua cabeça, depois tiro sua roupa e ela abre as pernas lentamente.
Cubro seus olhos com a venda, me sento em seu colo e deixo beijos molhados por seu corpo nu e totalmente entregue. Chupo seu seio esquerdo e massageio o direito, sem a menor intenção de ser carinhosa. Desço meu rosto até sua intimidade, começando a chupar com vontade a sua boceta molhada, deslizando minha língua por cada centímetro dela, sugando cada resquício de seu líquido. Chupo seu clitóres e introduzo dois dedos, começando uma massagem dentro dela, intercalando em girar e estocar cada vez mais fundo, fazendo seus gemidos ficarem cada vez mais altos e cansados.

--Assim todos vão saber, princesa.-Deixo uma mordida em sua coxa.-

Ela se contorce, remexendo seus pulsos e mordendo seu lábio inferior, enquanto seu corpo todo treme em êxtase. Seu líquido é sugado por mim, com toda vontade. Antes mesmo que ela descanse, pego o vibrador e deixo na primeira intensidade, colocando ele em seu clitóres.

--Oh! Porra! B-Billie!!-Ela geme, tentando fechar suas pernas, mas eu impesso.-

Deixo um tapa em sua coxa e aumento a intensidade do vibrador, e ela intensifica os gemidos, soltando um gririnho fino. Não demorou muito para que Maya gozasse mais uma vez, molhando a cama. Sorrio satisfeita, esfregando dois dedos em sua boceta, molhando meus dedos com seu gozo e logo enfiando em sua boca, fazendo a garota chupar meus dedos como uma chupeta.

--Céus! Você é má, Billie Eilish...-Maya sorri de lado.-

Tiro sua venda e sorrio negando.

--Ainda não acabou, amor.

Agarro seu quadril e viro ela já cama, deixando-a de quatro, com sua cabeça enterrada no travesseiro. Antes que ela fale algo, enfio dois dedos em sua intimidade, e ela geme surpresa. Maya quase cai, mas eu seguro seu corpo com força, e acelero meus movimentos. Puxo seu cabelo, fazendo ela gritar, revirando os olhos. Deixo cinco tapas fortes em suas nádegas, vendo a marca da minha mão, e logo ouvindo seus gemidos chorosos.

--P-por favor, não pare!-Ela fala ofegante.-

Maya arqueia as costas, rebolando em meus dedos, tentando não cair na cama. Arranho suas costas, e esfrego minha intimidade coberta e completamente molhada no colchão, gemendo baixo. Maya gozou mais uma vez, tremendo e caindo na cama, totalmente suada e ofegante.

--Me solta, quero brincar com você também, eu sei que precisa.-Ela morde o lábio inferior e olha para meus lábios.-

--Tenho uma ideia melhor, gatinha.-Sorrio maliciosa.-

Tiro toda minha roupa, me sento em sua frente, abrindo as pernas para ela. Massageio meu clitóres, tombando a cabeça para trás, deixando a boca entreaberta. Pego o vibrador, deixando-o na segunda intensidade, e repousando o mesmo em meu ponto sensível. Começo a gemer e olhá-la, com o cenho franzido, enquanto gemidos roucos saem da minha boca.

--Maya...-Sussuro seu nome em forma de gemido.-

--Bill! Por favor, me solta, me deixa fazer isso com você!-Ela pede manhosa.-

Me seguro para não sorrir, e aumento a intensidade, já não conseguindo conter gemidos altos. Arqueio meu quadril e fecho minhas pernas, me segurando para não gritar. Depois de mais alguns minutos estimulando meu clitóres, me derreti em sua frente, apertando o lençol da cama. Abro os olhos e vejo Maya ofegante e emburrada.

--O que houve, amor?-Pergunto sorrindo doce.-

--Quando eu te pegar, Eilish...

--Quer sentir meu gosto? Você pode fazer isso.-Engatinho de quatro até ela e sento em seu rosto.-

Maya suga minha boceta e enfia a língua em minha entrada, fazendo movimentos de vai e vêm. Me seguro na cabeceira da cama e fecho os olhos, rebolando em sua boca e não demorando muito para gozar mais uma vez.

Me deito ao seu lado, totalmente exausta.

--Não vai me soltar?-Ela pergunta.-

Sorrio para ela.

--Você ficou maravilhosa algemada.-Sussuro em seu ouvido.-

Me levanto com as pernas bambas e pego a pequena chave em minha mala, não demorando para soltar os pulsos da minha namorada. Os seus pulsos ficaram marcados e doloridos, mas ela disse que estava tudo bem. Fomos tomar banho juntas e eu lavei todo seu corpo, me segurando para não foder ela mais uma vez.

Por que ela é tão gostosa?

Voltamos para a cama e adormecemos agarradinhas, enquanto eu fazia carinho em sua barriga.

(...)

Bem fofinhas<3

A NAMORADA DA MINHA IRMÃ-BILLIE EILISH Onde histórias criam vida. Descubra agora