Maya pov's
Eu surtei.
Bati em todos.
E estou mais aliviada...eu acho.
Por que eu surtei? Bom, descobri que fui chifruda e fui roubada. Eva tinha roubado minha borracha preferida na aula e estava me irritando muito com as piadinhas dela. Quando fui ao banheiro, encontrei Yasmin e ela disse que queria conversar comigo. Ela disse que gosta muito de mim e por isso, não queria que eu fosse enganada. Eu fiquei confusa, mas logo tudo ficou claro.
Ela me mostrou uma foto da Billie e essa tal de Daniele, uma ex ficante da Eilish. As duas estavam praticamente se comendo, e isso me deixou irritada, mas ao mesmo tempo, triste pra caramba. Ela me disse coisas bonitinhas, passamos o final de semana juntas e foi mágico! Pra quando voltarmos pra casa eu descobrir isso?
Foi como um soco no estômago.Mas eu decidi algo, não vou ficar chorando. Me arrumei e vim pra festa da Fran.
Eu acho estranho uma festa em plena segunda-feira, mas pra eles todo dia é dia de festa.
Sorrio vendo Yasmin se aproximar de mim com um copo em suas mãos.
--Hey! Está melhor?-Ela pergunta em meu ouvido por conta da música alta.
--Vou ficar...-Respondo em seu ouvido.
--Vamos lá pra fora, aqui é muito barulhento.
Assinto e seguro sua mão, seguindo ela até um banco no lado de fora da casa.
--Você tá muito desanimada! Eu quero ver o sorriso mais bonito do mundo de novo!-Ela me faz cócegas.-
Solto uma pequena risada e a encaro.
--Posso te falar algo?-Ela pergunta receosa.
--Sim.
--Você me disse que gosta da Billie há anos e que não era recíproco, mas você agora namora ela e me disse que as vezes tem dúvidas e inseguranças, não acha que você só estava obcecada? E agora pode ter...enjoado?
--Claro que não! Isso é um absurdo. Eu tenho inseguranças e dúvidas como todo mundo.
--Será mesmo? É normal, você só estava obcecada por ela e agora passou...-Yas da de ombros.
Essa conversa está me deixando confusa.
Será mesmo que era só obsessão?
Claro que não! Eu acho...
--Eu posso te ajudar a saber...-Yas vira meu rosto para o seu e se aproxima.
Tento me afastar, mas meu corpo não me obedece. Nossos lábios colidem suavemente e eu acabo me entregando ao seu toque.
Eu sei que vou me arrepender, mas ela me traiu! Eu não deveria me sentir mal.
(...)
Billie pov's
Eu procurei a Maya na casa dela, mas me disseram que ela tinha saído pra algum lugar. Eu tentei ligar, mandei mensagem, mas nada adiantou. Vim pra minha casa e me joguei na cama, com mil e um pensamentos.
Eu realmente quero saber o porquê dela ter surtado.
Porque eu realmente não fiz nada.
Eu a amo, muito mesmo. Eu realmente não entendo o que aconteceu! Estávamos tão bem.
Suspiro e decido dormir. Amanhã tentarei conversar com a minha criança.
(...)
Entro na casa dos Salvatore e já avisto Maya com um roupão cheio de flores rosas, maquiagem borrada, cabelo desgrenhado e uma tigela de cereal.
--Bom dia?-Cruzo os braços encarando ela.
Ela me olha boquiaberta e totalmente paralisada.
--Bom dia, Billie!-A mãe de Maya sorri pra mim.
--Bom dia, tia!
--Bom dia, Billie!-O pai de Maya acena e sorri.
--Bom dia, tio!
--Tudo bem, Maya?-A mãe dela pergunta.
--C-claro!-Ela sorri claramente nervosa.
Algo de errado não está certo aqui...
--Tem certeza, babe?-Arqueio uma sobrancelha.
--Acho que ficou bem claro que nós terminamos, Billie Eilish.-Ela me encara séria.
--Terminaram?-A mãe dela tomba a cabeça pro lado, com uma expressão confusa.
--Quem foi a corna da vez?!-Damon nos encara curioso.
--Não teve nem uma cor..--Tento falar, mas sou interrompida.
--Teve sim! Eu!-Maya sorri, demonstrando raiva.
--Isso ai é o karma...-Gabriele passa por nós sorrindo bem feliz.
--De onde você tirou que EU te traí?! Tá maluca, Maya?!-Bufo frustrada.
--Não traiu?! Me poupe!-Ela bufa irritada.
--A azulada eu não sei, mas você, Maya...traiu e traiu a noite toda, hein...-Glória fala baixo, sentando-se no sofá.
Todos ficamos em choque e boquiabertos.
--Você me traiu?!-Pergunto indignada.
--Tia, você escuta?!-Maya pergunta em choque.
--TIA VOCÊ FALAVA ESSE TEMPO TODO?!-Damon pergunta indignado, com os seus olhos semicerrados.
--Tia Glória! Eu desabafei com você sobre como minhas filhas são irritantes e infantis e você se fingiu de surda?!-Jane cruza os braços irritada.
--Voltem ao drama adolescente! Eu não disse nada, eu não escuto nada!-Glória sai da sala de fininho.
--Achei que você já estivesse subin...-Yasmin para de falar quando me vê.
Eu não quero acreditar no que os meus olhos veem.
--Eu acreditei em você...-Olho pra Maya e depois pra garota na escada, as duas me encaravam espantadas. Sorrio triste e saio correndo da casa dela.
Eu sou tão idiota! Por que acreditei que alguém realmente me amasse?! Achei que ela era diferente da irmã, mas é ainda pior.
--Billie! Espera! Por favor!-Ouço sua voz, mas ignoro.-Me desculpa! Por favor, me escute por um momento!
Entro no meu carro, sentindo algumas lágrimas descerem dos meus olhos, mas ignoro isso, ligando o carro e dando partida.
Meu peito dói, minha cabeça dói, tudo dói. Nunca achei que amar seria tão doloroso.
Eu não entendo! Por que ela fez isso? Achei que realmente gostasse de mim.
Grito com raiva e bato as mãos no volante, chorando mais ainda, sentindo uma dor no peito, decido dirigir até a casa do meu irmão. Choro com ódio dela e principalmente de mim mesma.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NAMORADA DA MINHA IRMÃ-BILLIE EILISH
FanficMaya sempre teve um sentimento por Billie, a namorada de sua irmã. Ela sufocou esse sentimento por saber que Billie nunca olharia para ela. o relacionamento de Billie e Gabriele já estava desgastado e tóxico. era a chance de Maya.