Maya pov's
Taco minha cabeça no livro de matemática.
Só faz um minuto que comecei a estudar, mas parece que foram três horas.
Já fazem três dias que evito Billie.
Comecei a pensar nas coisas que minha irmã falou, e ela fazem sentido...
Mas porra! Os toques dela...a forma como eu fico toda coisada com sua voz...caralho, eu quero ela. Mas não posso.
Suspiro me deitando no meu tapete.
Mordo meu lábio inferior. Pensar em Billie me fez...ficar excitada.
Fecho meus olhos, começa do a ter pensamentos impuros com ela.
Começo a imaginar ela por cima, me fodendo vagarosamente com seus dedos, enquanto beija meu pescoço...
Suspiro, invadindo minha calcinha com minha mão direita. Passo meus dedos por toda minha intimidade, logo depois, começando a massagiar meu clitóres.
Solto gemidos baixos, gemendo seu nome entre eles.
--B-Billie...
--Achei que estava brava...-Abro meus olhos, tirando minha mão da minha calcinha.
Arregalo os olhos, com minha respiração ofegante. Ela está parada na porta do meu quarto, com um sorrisinho convencido.
--Não precisa ficar vergonha, eu gostei.-Ela se aproxima, sentando-se em minha frente.-
--Eu não quero falar com você, e-e não te deixei entrar.-Tento ficar calma.
--Não quer falar comigo, mas quer foder comigo?...posso te ajudar com esse problema.-Ela olha para minhas pernas.-
Isso é torturante! Eu estou completamente molhada 'pra ela...
Abro minhas pernas, levemente, vendo seu olhar ir para elas.
Ela sorri maliciosa, tocando minhas coxas.
--Eu sempre me imaginei te fodendo aqui mesmo, nesse tapete.-Ela passeia seus dedos até minha intimidade.-
Posso sentir meu sexo se contrair.
--Quero te ouvir implorando por mais e mais...eu quero sentir seu gosto.-Ela rodeia minha intimidade coberta com seu dedo.-
--Então ande logo com isso.-Falo-
Ela sorri, logo depois, atacando meus lábios.
Nosso beijo não é nada calmo. É sedento, cheio de luxúria e desejo.
Levo uma de minhas mãos até sua nuca, puxando levemente seus fios. Billie agarra minha cintura, me deitando no tapete. Empurro meu caderno e meus livros para longe, vendo ela tirar sua blusa. Salivo, com a visão de seus seios cobertos. Billie deita por cima de mim, abrindo minhas pernas, fazendo nossas intimidades colidirem. Ela começa a distribuir beijos por meu pescoço, mordendo e chupando minha pele.
Suas mãos vão até minha calcinha, retirando a mesma. Respiro fundo, sentindo seus dedos em minha entrada.
--Tem realmente certeza?-Ela me olha fixamente.-
--Sim.-Sussuro.-
Sinto dois de seus dedos deslizarem lentamente para dentro de mim, me causando certa dor. Fecho meus olhos com força. Ainda não entrou nem a metade de seus dedos.
--Porra!-Choramingo, escondendo meu rosto na curva do seu pescoço.-
--A dor vai passar.-Ela sussurra.-
Não é que eu seja totalmente "virgem" as vezes eu mesma me satsfaço, mas os dedos dela são maiores e bem mais grossos que os meus.
Depois de alguns segundos, Billie enfia tudo dentro de mim. Ainda não me acostumei com a dor, pelo contrário, é bem desconfortável.
A S/N não disse que era tão dolorido.
Billie começa a estocar lentamente e com cuidado. A dor vai se transformando em prazer, me fazendo gemer baixo, contra seu pescoço. Ela vai acelerando os movimentos, fazendo meus gemidos serem mais altos.
--Tem que gemer mais baixo, Amor.-Sua voz é rouca e suave.-
Mordo meu lábio inferior, tentando conter os gemidos.
Reviro meus olhos quando ela estoca ainda mais forte e fundo.
--B-Bill, eu vou...-Falo ofegante.-
Ela entende e estoca mais Rápido.
Depois de mais alguns de seus movimentos, gozo violentamente em seus dedos.
Respiro fundo fechando os olhos.
Porra...
Isso realmente aconteceu...
--Já cansou?-Sinto beijos serem distribuídos por meu pescoço.-
Sorrio maliciosa.
--Ainda não.-A puxo para um beijo.-
(...)
🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NAMORADA DA MINHA IRMÃ-BILLIE EILISH
FanfictionMaya sempre teve um sentimento por Billie, a namorada de sua irmã. Ela sufocou esse sentimento por saber que Billie nunca olharia para ela. o relacionamento de Billie e Gabriele já estava desgastado e tóxico. era a chance de Maya.