Maya pov's
Corro até minha janela, quando ouço o som do carro da Billie.
Sorrio abertamente, vendo a garota caminhar em direção a minha casa.
Corro até a porta de entrada e abro a mesma.
--Billie!-Abraço seu corpo.-
Ela demora para retribuir o abraço, me fazendo ficar sem graça.
Billie e Gabriele terminaram, finalmente! Mas Billie parece estar estranha comigo.
--Temos que ir a escola.-Ela fala sem me olhar.
Assinto, pegando minha mochila e seguindo ela até seu carro.
Billie liga o motor do carro e pisa fundo. Olho para seu rosto concentrado na estrada.
Por que ela está assim?
--Ainda vamos ao lago?-Pergunto baixo.-
--Não sei.-Ela fala ríspida.
Suspiro pegando meu celular. Abro meu Instagram e a primeira coisa que vejo, são várias pessoas marcando em uma publicação.
>@fofoca.dos.alunos.de.High School.
Gente!! E isso aqui?? A gostosa mais desejada da escola(Billie Eilish), pegou a segunda mais desejada(Bruna)!! Aconteceu!!! O maior casal realmente acabou? Ou Gabriele foi corna novamente? Kwksksks fica aí a dúvida. Mas...e a doce Maya? Onde fica nessa novela? Pobre garota...akkakakkka pega fogo!!
Sinto meus olhos lacrimejando e um nó em minha garganta.
Olho para ela, sentindo uma lágrima solitária escorrer por minha bochecha.
--Para o carro.-Mando, pegando minha mochila.-
Ela me olha confusa e depois para o carro.
--O que?...
--Vai se foder, Billie Eilish!-Saio do seu carro, batendo a porta com toda minha força.-
Caminho em rápidos passos na direção contrária da escola.
Não quero ser humilhada por aqueles adolescentes idiotas.
Eu só não consigo entender o porquê! Estávamos indo bem.
Achei que ela sentisse o mesmo.
Estava errada.
Lágrimas caem de meus olhos de uma forma descontrolada.
--Maya! Entra no carro!-Billie corre até mim.-
Olho para ela por cima do meu ombro.
--Maya, espera! O que deu em você?!
--Me deixa em paz!-Grito com a voz trêmula.-
Abraço meu corpo, sentindo frio. O tempo começa a se fechar e gotas de água começam a cair do céu.
Sinto ela puxar meu ombro, me fazendo parar e virar para a mesma.
--Amor...-Interrompo ela.-
--Amor?! Como pode ser tão suja?!-Empurro seu corpo.-
--Pode me falar o que houve?!
--Pensei que tinha acabado com Gabriele pra ficarmos juntas...aí você fica estranha, come outras e me chama de amor?-Vejo seu corpo se encolher.-Porra! O que aconteceu com o "Seremos só nós duas"? Você me dá nojo.
--Eu...s-só existe nós duas...
--Em que mundo?! Nós duas e mais quantas?! Eu gosto de você, EU AMO VOCÊ! ENTÃO PARA DE BRINCAR COMIGO!-Grito, sentindo um frio terrível.-
--Maya, vamos pra casa e conversamos lá...
--Eu não quero falar com você! Eu sei onde fica a minha casa.-Limpo meu rosto.-
Me afasto dela e a deixo para trás.
(...)
Chego em meu quarto e jogo minha mochila no chão.
Como eu pude ser tão idiota!
Grito e esmurro a parede, sentindo uma dor insuportável em minha mão.
--Maya?!-A voz abafada do meu melhor amigo se faz presente.-
Respiro fundo algumas vezes, sentindo falta de ar.
--Maya! Abre a porta!
Abro a porta e vejo Léo com um semblante preocupado.
--Pequena!-Ela abraça meu corpo com força.-
Começo a chorar de novo, agora meus soluços são abafados pelo peito do meu amigo.
--Ela mentiu!-Sussurro entre soluços.-
Ele afaga meus cabelos, fazendo um carinho em minhas costas.
--Querida...não fique assim, por favor.
--Eu não entendo! Por que nunca sou o suficiente? Por que ela não ficou?!-Levanto meu olhar para olhar seu rosto.-
Ele nega com a cabeça.
--Você é suficiente sim! Ela que é indecisa e confusa. Nunca mais repita isso.
--Eu não acredito que foi tão tola!
--Você ama ela, não se culpe. Quando amamos, agimos de forma idiota e inconsequente, essa é a consequência dos que amam, eles não se importam nem com eles mesmos. Passam por cima de seus próprios machucados para curar os de quem ama, mas esquecem de cuidar dos seus e isso causa um grande problema. Isso acaba com eles, os destroem eles ficam para trás, porque a outra pessoa já está curada e pronta para alguém novo, não precisa de alguém machucado. Mas eles não lembram que você deixou de cuidar de você, de se curar, apenas para vê-los bem.
Paro de chorar, refletindo as falas de Léo.
Eu não quero esse sentimento.
(...)
A autora tá sentimental, boy...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NAMORADA DA MINHA IRMÃ-BILLIE EILISH
FanficMaya sempre teve um sentimento por Billie, a namorada de sua irmã. Ela sufocou esse sentimento por saber que Billie nunca olharia para ela. o relacionamento de Billie e Gabriele já estava desgastado e tóxico. era a chance de Maya.