bêbada

1.6K 140 29
                                    

Billie pov's

Se passaram quase uma semana e ela não veio atrás de mim.

Problema dela! Não preciso daquela garota mimada e irritante. Mas não nego, senti saudades dela...e talvez eu tenha ficado triste, mas é só um talvez.

Já estou chegando na festa da Melanie e eu só vou esquecer tudo e curtir. Estaciono meu carro na frente da casa da minha amiga e entro em sua casa, já escutando a música alta e gritos.

--Hey! Você veio, gatinha.-Melanie ma abraça.-

--Eu disse que viria, Mel.-Sorrio pra garota de cabelos coloridos.-

--Você andou meio triste e desanimada, nem tente falar que não é verdade! Eu percebi. É a Maya?.-Ela bebe um gole de sua bebida e me olha.-

--Eu não estou triste por mulher nem uma! E quer saber? Nunca estive melhor!-Cruzo os braços.-

--Você pode enganar qualquer um, querida, menos a mim. Isso é só o seu orgulho gigante que não te deixa correr atrás de alguém que realmente te quer.

--Ela me quer?! Se quisesse não estaria dando pra outra. E eu não fiz nada de errado. Agora vamos parar de falar dessa garota e vamos beber, gatinha.-Pego seu copo e bebo o resto de sua bebida.-

Eu e Mel vamos até a sala e começamos a dançar na batida da música eletrônica.

Percebo uma garota me olhando fixamente e então me aproximo dela.

--Hey! Tudo bem?-Pergunto.-

--Tudo ótimo e contigo?-Ela sorri.-

--Tudo muito bem comigo! Até porque eu nem gostava dela!-Solto uma risada.-Eu nem chorei quando vi ela quase transando com outra! Eu não me importo!

A garota sorri forçado e sai de perto de mim.

O que merda tem de errado comigo?!

Preciso beber mais.

Pego uma garrafa de alguma bebida da mão de um garoto e viro, bebendo vários goles de uma só vez.

Devolvo a garrafa e o garoto me olha com os olhos arregalados e sai gritando algo.

Subo na mesa e percebo todos me olhando, mas não me importo. Começo a dançar, passeando minhas mãos pelos meus seios e coxas.

Ouço gritos e algumas pessoas pedindo por mais.

Penso em algo que sei que vou me arrepender depois. Começo a tirar minha blusa lentamente e fico somente com um sutiã. Os gritos aumentam e vejo flashs em minha direção.

--BILLIE, DESCE DAI!-Ouço Melanie.-

Sorrio travessa e seguro a barra do meu calção, ameaçando descer.

--Garota, não! Tá maluca?! Desce agora!.

--Billie, o que porra tá fazendo?!

Meu sorriso desmacha quando vejo Maya ao lado de Melanie.

--Some, Maya!-Reviro os olhos.-

--É melhor descer! Agora, Eilish!-Ela grita.-

A música muda e alguém coloca "The hills". Alguns adolescentes gritam "dança" outros "tira tudo".

Tenho uma ideia e sorrio. Pego uma garrafa de energético e derramo a bebida em meus seios, fazendo as pessoas gritarem eufóricas. Mordo meu lábio inferior, descendo meu corpo e fico sentada na mesa, por cima dos meus tornozelos. Fico de quartro e olho diretamente nos olhos de Maya, que transparecem raiva e desejo.

A NAMORADA DA MINHA IRMÃ-BILLIE EILISH Onde histórias criam vida. Descubra agora