Billie pov's
Entro no banheiro, vendo Maya só com um sutiã minúsculo em seus seios médios.
--Belos seios...
--E-eu...er...-Ela corre até uma cabine-
Sorrio desacreditada, indo até a mesma.
--Maya?
--Tem uma blusa pra me emprestar?
--Na verdade, não. O que houve com a sua?
--Eva derrubou suco em mim.
--Posso entrar?
Ela demora um pouco a responder.
--Sim.-Ela murmura baixinho-
Entro, vendo a mesma olhando para seus dedos.
Levo minha mão até seu queixo, levantando seu rosto. Ela me olha fixamente, mordendo seu lábio inferior, o que me faz desejar os mesmos.
Me aproximo de seu corpo, ficando com nossos lábios próximos demais. Nos olhamos intensamente, por um tempo.
Eu não sei se deveria...Minhas intenções não são as mesmas de antes, eu não quero ela só por vingança a Gabriele.
Eu desejo ela.
Nossos lábios colidem suavemente, me trazendo sensações novas. Nosso beijo é lento e calmo, com desejo, mas delicado. Levo minhas mãos para seu quadril, puxando seu corpo ao meu.
Ela põe suas mãos em meus ombros, apertando os mesmos.Levo minha mão até a barra de sua calça, mas ela se separa.
--Eu tenho que voltar...-Ela fala ofegante-
--Certo.-Olho para seus lábios-
Se ela não sair, eu vou atacar...
Ela me dá um selinho rápido e sai.
Os lábios dela são os mais viciantes que já provei...
(...)
Mando mensagem pra Maya, avisando que estou na sua porta.
>Mayazinha
Estou aqui na porta.
São 11 da noite!
Abre logo.
Saio do app de mensagens e espero ela chegar.
Eu não sei o que me deu. Fiquei pensando nela o dia todo, e agora 'tô aqui...em plena madrugada.
--Você ficou maluca?! A Gabriele não dormiu em casa.-Ela abre a porta-
--Não vim ver ela.-Molho meus lábios, vendo sua atenção ir para os mesmos.-
Ela me olha sem saber o que dizer ou fazer, e eu não estou diferente dela.
--Quer ir lá pra cima?
--Se você for me tratar bem no seu quarto...-Sorrio maliciosa-
Ela revira os olhos, indo até a escada. Entramos em seu quarto e eu me jogo em sua cama.
--O que exatamente te trouxe aqui, Pirate?-Ela cruza os braços-
--A gente não terminou o filme.
--Isso porque sua namorada chegou.-Ela deita ao meu lado-
--Podemos esquecer ela?
--Pensei que você iria terminar com ela.-Maya me encara-
--E vou, mas não é tão fácil...
--Qual é a parte difícil de terminar um relacionamento como o de vocês?
Procuro uma resposta, mas ela 'tá certa.
--Eu gostei do nosso beijo...e sabemos o que está acontecendo aqui. Mas não vou ficar com alguém que não se decide.
--Eu 'tô decida.
--Não parece. Bill, eu realmente gos...-Interrompo suas falas, com um beijo-
Fico por cima do seu corpo, passando minha mão por cima dos seus seios até sua cintura. Ela estremece com meu toque. Desço minha mão lentamente, passando por sua coxa e subindo até sua intimidade.
--Vamos terminar o filme.-Ela separa nossos lábios-
Saio de cima dela, um pouco frustrada.
Me ajusto na cama e faço um sinal para que Maya se aproxime. Ela deita sua cabeça em meu braço, ficando com sua respiração próxima da minha. Afago seus cabelos macios, vendo ela fechar seus olhos, aproveitando a sensação.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NAMORADA DA MINHA IRMÃ-BILLIE EILISH
FanfictionMaya sempre teve um sentimento por Billie, a namorada de sua irmã. Ela sufocou esse sentimento por saber que Billie nunca olharia para ela. o relacionamento de Billie e Gabriele já estava desgastado e tóxico. era a chance de Maya.