Billie pov's
--Porra!-Murmuro ao bater minha cabeça no teto do carro.-
--Cala a boca! Minha cabeça tá doendo.-Maya fala baixo, com a voz embolada.-
--É melhor melhorar, porque seus pais vão acabar com a nossa raça! Já são carro e dando partida. Faço o carro ir para frente e dou a ré, fazendo Maya cair do banco e me xingar, mas ignoro, dirigindo até a casa dos Salvatore.
(...)
--Posso saber onde as duas estavam e com o meu carro?! Onde estão com a cabeça?! Não podem sumir assim.-Meu sogro nos olha furioso.-
--Bora pra casa!-Maya dá dois tapinhas no peito do seu pai.-
--A gente vai conversar sobre isso, ouviu, mocinha?-O pai dela pega as chaves que minha namorada segurava e anda em direção ao carro.-
Eu e a família da minha namorada entramos no carro e a viagem de volta pra casa começa.
(...)
Depois que cheguei em casa, tomei meu banho, comi algumas besteiras e fui assistir série até anoitecer e eu adormecer no sofá. Abro meus olhos lentamente e me levanto relutante. Faço minha higiene pessoal, visto um shorts moletom, uma blusa larga e pego minha mochila. Dirijo até a casa de Zoe e depois até a de Maya.
--Buenos dias, Mayazinha!-Zoe sorri pra minha namorada, que logo retribui.-
--Bom dia, Zoe! Bom dia, baby!-Ela deixa um beijinho na minha bochecha.-
--Não transem na minha frente!-Zoe cobre os olhos com as mãos.-
--Para de besteira, Donahoe!-Reviro os olhos.
Dirijo até a escola, não demorando muito a chegar.
--Você quase atropelou aquela senhora! Nunca mais venho com você.-Zoe surta.
--Eu não mandei a velha entrar na frente! Mas ela tá viva, eu quem quase tive um infarto.-Reviro os olhos.
--Sei muito...
--Tenho que ir pra sala, até mais.-Maya se afasta de nós.
--Tá achando ela estranha também?-Pergunto a minha amiga.
--Achei ela muito acalada, o que é bem estranho.
--Também achei...
--Mas depois você pensa nisso! Vamos estudar porque só ser gostosa não basta.
Solto uma risada e caminho com Zoe até a sala de aula.
(...)
Depois de procurar Maya e não achá-la, vou em direção aos meus amigos.
--A mais nova casada do pedaço!-Tyler me abraça.
--Lá vem a doida...-Zoe olha pra alguém atrás de mim.-
Franzo o cenho e me viro, vendo Eva caminhar até nós.
--Olá, Billie!-Ela joga o cabelo pro lado e sorri pra mim.-Queria saber se você vai pra festa da Fran.
Antes que eu responda, ela se joga em meus braços, me deixando desesperada. O que ela está fazendo?!
Antes que eu possa empurrá-la, Eva é arrancada de meus braços.Vejo garota ser arremessada no chão com força por Maya. Minha namorada dá um soco no nariz da menina que puxa seus cabelos, mas logo para quando Maya arranca a saia e a calcinha da menina. Arregalo os olhos, ouvindo todos da escola gritarem chocados. Tiro Maya de cima da menina e ela arranha meu rosto, me fazendo soltá-la e abrir a boca espantada.
--Eu te fiz o que?! Tá maluca, porra?!-Bufo irritada.
--Você é muito cínica, Billie Eilish! VOCÊ VAI VER A MALUCA!-Ela tenta vir pra cima de mim, mas Zoe a puxa pelos cabelos. Maya olha pra mimha amiga com ódio e vai pra cima dela, fazendo Zoe soltar um grito fino e tentar correr assustada.
Essa mulher tá possuída?!
Tyler segura Maya e recebe um chute no saco.
Abro a boca incrédula.
--MAYA!-Grito.
Ela já está me irritando.
--VAI SE FODER!-Ela grita com os olhos marejados.
--O que porra você tem?!
--Pergunta pra Daniele!-Ela fala irônica.
Ué?
--Do que você tá falando?
--Eu não quero te ver nunca mais.-Ela se afasta, me deixando confusa.
--Ela é bem fortinha, né?-Tyler geme no chão.
--Ela rasgou meu braço!-Zoe fala indignada.
--Tenho a impressão que ela enfiou o dedo no meu anelzinho...-Tyler olha pra baixo.
Olho ao redor e todos os alunos nos olham.
--Vão caçar o que fazer!-Falo olhando pra eles.
Todos começam a se afastar e nos deixam sozinhos.
--O que tu fez?-Zoe me olha.
--Nada! Eu juro.
--A mulher tava possuída pelo ritmo ragatanga! Tem certeza que não comeu outra?-Tyler se levanta e me olha.
--Claro que não! Ela deve estar de tpm ou sei lá.-Cruzo os braços.
--Essa "tpm" tá forte, hein.-Zoe fala.
--Ela virou onça! Tem coisa ai.-Tyler olha pra Zoe e depois me encara.
--Eu sei que não fiz nada.
Levo meus dedos para minha bochecha que arde como inferno.
Essas mulheres de hoje em dia...
(...)
Daq a pouco acaba. Xoxo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NAMORADA DA MINHA IRMÃ-BILLIE EILISH
FanfictionMaya sempre teve um sentimento por Billie, a namorada de sua irmã. Ela sufocou esse sentimento por saber que Billie nunca olharia para ela. o relacionamento de Billie e Gabriele já estava desgastado e tóxico. era a chance de Maya.