Maybe this trip wasn't so bad
''Eu vou a um encontro com Peter.''
Na cama, MJ olhou para cima, tirando os olhos de seu livro de crimes reais. ''Você é o que?''.
Com brilhos em seus olhos, você sorriu vertiginosamente, incapaz de acreditar que finalmente estava acontecendo. Você estava esperando por esse dia há dois anos, se apaixonando por ele de longe, e agora finalmente estava acontecendo, você estava indo a um encontro com Peter Parker.
Quando você confessou a MJ sobre sua paixão por Peter, ela não entendeu. Ela disse que ele era muito nerd e desajeitado, mas você gostava de nerd e desajeitado - e ele era muito fofo também. Ela também disse que vocês formariam um casal fofo. Vindo de MJ, significou muito. Ela não distribuí elogios para muitas pessoas.
''Eu o vi no corredor e ele me convidou para sair'', você explicou para a morena.
''Uau. Eu não posso acreditar que ele teve a coragem de te convidar para sair.''
''Eu também. Foi bem do nada.''
Você foi ao banheiro escovar o cabelo e fazer xixi nervosa.
Enquanto você estava na frente do espelho, você debateu se seu vestido era demais. Não era nada muito extravagante, mas o estilo do vestido e sua cor vermelha estavam fazendo você hesitar. Para um jantar, seria perfeito, mas você duvidava que Peter fosse levá-la para jantar. Não às 21h.
Infelizmente, você não teve tempo para mudar. Você disse a Peter que o encontraria no saguão em cinco minutos.
Você saiu do banheiro e pegou sua jaqueta, sabendo que o tempo havia esfriado a essa hora da noite. ''Quando eu voltar, vou te contar tudo'', você disse a MJ antes de sair do quarto do hotel.
Quando desceu para o saguão, você viu que Peter havia trocado sua camisa branca por algo mais casual. Você escondeu sua decepção. Ele parecia muito bem na camisa branca, por que ele mudou?
Você o cumprimentou rapidamente e sorriu.
"Oi!" Peter disse de volta. ''Então, onde você quer ir?''
Honestamente, você não se importava para onde iria ou o que faria, você só queria passar mais tempo com ele. Sozinho com ele.
Você deu de ombros. ''Quem se importa.''
Peter assentiu sem jeito. ''Impressionante.''
''OK.''
''Vamos lá.''
Vocês andaram lado a lado, saindo do hotel. O toque de recolher foi passado, mas as chances de o Sr. Harrington ou o Sr. Dell perceberem que vocês se foram eram pequenas, estando ocupados reservando vôos para todo o grupo, quanto atendendo telefonemas de pais preocupados.
Vocês acabaram apenas andando pela cidade.
Até agora, você só conseguiu admirar a beleza de Praga à luz do dia. A arquitetura era de tirar o fôlego e dava vontade de tirar milhares de fotos para recordar, mas era ainda mais bonita à noite com todas as suas luzes.
Acima de vocês, estrelas cobriam o céu. A lua estava apenas um quarto esta noite, mas ainda linda. Não havia horizonte como aquele em Nova York.
Enquanto você caminhava sobre os paralelepípedos da Ponte Carlos, suas mãos se roçaram, mas vocês as tiraram, as bochechas corando.
''O que aconteceu na ópera mais cedo?'' você perguntou, quebrando o silêncio. "Ned nos disse que você estava doente, mas você parece bem agora, então acredito que era mentira. Você não queria sentar comigo?''