Nights Like These
Esta noite era apenas uma daquelas noites em que você não conseguia dormir, não importa o quanto tentasse. Jogava e virava, tentando encontrar uma posição confortável, mas não conseguia. Um gemido silencioso escapou dos seus lábios enquanto se deitava de costas, olhando para o ventilador de teto girando.
Um ronco silencioso fez meus olhos deixarem o ventilador, indo até seu namorado adormecido, Sam.
"Sim, sim, continue roncando" eu murmurei baixinho "Esfregue na minha cara que você está dormindo e eu não."
Se virou de lado para dar uma olhada melhor em Sam. Ele estava de frente para você em seu sono, ele parecia tão tranquilo, sem dúvida tendo um sonho bom. Não sendo capaz de se conter, você se aproxima e traça as feições de seu rosto. Seu nariz, sobrancelhas, pálpebras, lábios, queixo. Você sorri, ele realmente era o homem mais bonito de todos os tempos.
Você sufoca um bocejo quando se inclina para beijar sua testa, finalmente sentindo uma onda de sonolência tomar conta de você depois de horas se virando. Enroscando-se ao lado de Sam, deixa seus olhos se fecharem e respira seu cheiro, sentindo uma sensação de paz. Eventualmente e finalmente, se sente caindo no sono, nos braços do homem que ama.
@honeygarfield
Foi bem curto esse, mas vou procurar uns melhores. Não queria ficar te devendo já que vc pediu faz um tempinho rsrs peixinha_official.