Hello, Mummy
Você nunca imaginou estar acordando em uma cama que não reconhecia. Imediatamente, sua mente saltou para a possibilidade de sequestro de seu apartamento em Midgard. Mas você imediatamente soube que era falso apenas pela assinatura mágica que sentiu no ar.
Lentamente, saindo da cama, você pegou um roupão de seda e o enrolou no corpo antes de sair do quarto desconhecido para o que parecia ser um corredor dourado, as paredes com cortinas de uma família real. Loki incluído na maioria deles.
Então você estava em Asgard. Isso não fazia sentido! Loki não voltou para Asgard depois de atacar Nova York e depois de morar com os Vingadores para se arrepender de seus crimes novamente a raça humana. Ele era um bom Vingador, tendo encorajado o treinamento de Wanda e encorajado a progressão dos Acordos de Sokovia até princípios mais novos que até Rogers concordou.
Sua gravidez não foi um choque para vocês dois quando ficou doente e começou a dizer não até mesmo à comida de Loki. Ele havia se acostumado a cozinhar sozinho e não receber comida de uma empregada sempre que ele pedia. Você admirou a facilidade com que ele caiu nessa mentalidade. Um namorado amoroso, um pai aprendiz que não queria nada além de garantir que a criança e o bebê estivessem seguros.
Risadas foram ouvidas à sua direita e você a seguiu até um berçário. Abrindo um pouco a porta, você espiou para dentro e seu coração parou quando viu uma garotinha deitada no tapete do berçário brincando com uma bonequinha Valquíria e um navio. Loki estava sentado ao lado dela, seu cabelo trançado para um lado e ele estava vestindo as roupas casuais asgardianas que você tinha visto nos primeiros dias de vida com ele.
A garotinha não parecia ter mais de um ano de idade e você sorriu quando viu que ela era tão parecida com Loki. O mesmo cabelo preto, os mesmos lindos olhos esmeralda, mas o que se destacou foi o formato do rosto e o nariz como o seu. Ela era tão bonita que você sentiu que ia derreter.
Olhando para cima, a garotinha viu você e riu enquanto se levantava e estendeu a mão em sua direção “Mamãe!!”
Seu coração derreteu quando você ouviu sua voz delicada e sorriu enquanto caminhava até ela e a pegava. Ela parecia tão linda e você se derreteu, ainda mais, quando a menininha apoiou a cabeça em seu ombro e deu uma risadinha. Então, este era o seu futuro? Você não se importava se isso significasse que esse anjinho iria acariciá-la o tempo todo.
Você abriu os olhos para ver Loki sorrindo para você com um olhar tão amoroso que você não tinha visto antes. Ele parecia mais adulto, como se tornar pai fosse o passo final em sua redenção e a separação de quem ele era como Príncipe de Asgard. Agora, ele era um pai primeiro e um príncipe depois.
Tomando cuidado para não deixar a garotinha cair, você se sentou ao lado de Loki e observou enquanto ele se aproximava de vocês duas para envolver o braço em volta de seus ombros e olhar para sua garotinha com o sorriso mais adorável no rosto. Este era o destino de Loki. Seu verdadeiro destino. Uma esposa amorosa, uma filha e uma mentalidade feliz. Seu passado estava atrás dele agora.
“Tudo é tão especial” Loki murmurou e você sorriu, balançando a garotinha em seus braços para seu deleite “Cada momento que temos com essa criança, nossa pequena Roselle... cada momento tem que ser valorizado. Vai desaparecer tão cedo.”
Você se virou para encará-lo com um pequeno sorriso no rosto, apoiando Roselle com uma mão para gentilmente segurar a bochecha de Loki. A hesitação que Loki uma vez teve em você parecia ter desaparecido há anos pela facilidade com que ele fechava os olhos e se inclinava ao seu toque e você sorria amorosamente para ele enquanto sussurrava “Ela saberá que a amamos, mesmo quando estivermos velhos e grisalhos e ela tiver idade suficiente para cuidar de sua própria família. Ela nos ama.”
Roselle olhou para você com um pequeno sorriso bobo e acenou com a cabeça o melhor que pôde. Ela então descansou a mão sobre seu coração e bocejou suavemente antes de murmurar para você “Pronto, mamãe. Mal posso esperar…”
Você ficou confusa por um momento antes de acordar do sonho e voltar ao mundo assustada. A dor estava percorrendo seu corpo e você choramingou quando percebeu que Roselle havia lhe dito que ela estava pronta. Sua filha estava vindo agora.
Você ficou lá em confusão antes que outra contração dolorosa a atingiu e você gemeu de dor, estendendo a mão para acordar Loki.
Uma vez acordado, Loki viu você e correu para fora da cama para pegar todos os itens necessários e discou o número da parteira, dizendo a ela que você havia entrado em trabalho de parto. A parteira disse a Loki para levá-la ao hospital e ela encontraria vocês dois lá assim que pudesse.
Loki esperou até que a dor da última contração tivesse passado e então a ajudou a se levantar da cama, certificando-se de que você não tivesse que depender tanto de suas pernas enquanto a levava até o carro que ele havia comprado. Uma vez que você foi colocado no banco de trás, o seiðr de Loki a manteve lá para garantir que você estivesse seguro.
Nove horas depois, você e Loki deram as boas-vindas a Roselle Frigga Lokidottir na família. Ela era exatamente como você imaginou. Um pequeno tufo do cabelo de ébano de Loki, olhos azuis que logo se derreteriam em esmeralda e seu formato de rosto que você tinha quando nasceu. Ela era perfeita.
O olhar nos olhos de Loki aqueceu você. Era igual ao seu sonho. Enquanto ele andava pela sala com o pequeno pacote rosa em seus braços, cantando canção de ninar asgardiana após canção de ninar asgardiana, você sabia que sua família era perfeita. Loki foi abençoado por ter você em sua vida e agora você deu a ele Roselle.
Uma vez que chegou a hora de amamentar a garotinha novamente, sua pequena boca travada em um de seus mamilos com os olhos olhando curiosamente para você, você sorriu amorosamente para ela. Ela realmente mal podia esperar para conhecê-la, ela até parecia animada agora!
“Olá, Roselle, eu só sei que vamos ficar bem” você sussurrou para ela “Nós vamos ficar bem. Eu te amo."
@lady-rose-moon