I'm not worthy of your love
Você tinha acabado de chegar em casa do seu turno de trabalho e ainda estava sorrindo enquanto fechava a porta do seu apartamento compartilhado com Marc. “Marc! Estou em casa!" você disse enquanto se equilibrava em um pé, tentando tirar um de seus sapatos.
As longas horas que você muitas vezes teve que suportar em seu trabalho como barista valeu a pena para começar a trabalhar com alguns de seus amigos íntimos, e você riu para si mesma enquanto pensava em uma das piadas que seu amigo mais próximo havia feito.
Uma vez que ambos os sapatos formais foram removidos, você notou que Marc ainda não tinha saído para cumprimentá-la. Não teria sido algo para preocupar na maioria das vezes, mas você se acostumou com ele (ou Steven) saindo imediatamente para cumprimentá-la e perguntar todos os detalhes do seu dia.
“Marc?” você chamou hesitante.
Você sabia que ele estava em casa porque o chá que estava na bancada era recém-passado, mas mal tocado. Suas sobrancelhas franziram em preocupação enquanto você voltava para a sala de estar, olhando para o seu quarto compartilhado.
As cobertas ainda estavam colocadas como estavam quando você fez a cama naquela manhã, e nada mais parecia fora do lugar.
Confusa, você caminhou em direção ao banheiro para verificar lá. Foi quando você notou que a porta estava fechada. “Marc?” você perguntou, imaginando se ele não tinha ouvido você antes. A falta de resposta então a preocupou. “Marc?” você repetiu, sua mão movendo-se para a maçaneta da porta.
Bloqueado. Você hesitou com isso um momento antes de suspirar. “Marc, você está bem? Sou eu." ele mais uma vez não disse nada, e você alcançou a maçaneta da porta novamente. “Marc, por favor, abra a porta.”
Você podia ouvir um leve arrastar de pés enquanto ele se movia, o que confirmava que ele estava, de fato, dentro do banheiro, e evitando você.
Esta não teria sido a primeira vez que Marc precisava de espaço, ou queria ficar sozinho. mas ele nunca antes se trancou em qualquer parte da casa, e você estava além de preocupada.
“Marc? Steven?” você tentou o nome de seu alter, mas só ouviu uma pequena fungada em resposta. Você estava agora encostada na porta, momentaneamente desistindo de tentar abri-la. “Por favor, está tudo bem. Estou aqui. Por favor, destranque a porta.”
Você então ouviu o som de vidro se quebrando, e você mentalmente amaldiçoou quando assumiu que ele havia socado o espelho. Que permite que você tenha pelo menos um tipo de palpite de quem estava na lá. “Marc, por favor." você falou com mais urgência agora, mais uma vez tentando abrir a porta trancada. “Marc!”
Ele gritou de dentro do banheiro, e você não poderia dizer se o som angustiado vinha da dor de sua mão ou de algo muito mais profundo.
"Marc.. Marc, por favor, abra a porta." você tentou fracamente.
"Não." ele finalmente falou.
Embora você estivesse aliviada ao ouvi-lo dizer alguma coisa, seu coração se partiu com a pitada de terror genuíno em sua voz. "Ok." você concordou com relutância, sentando-se em frente à porta, as costas encostadas nela.
Você só poderia supor que ele estava sentado do outro lado da porta de maneira semelhante, e talvez parecesse cinematográfico de um ângulo diferente. Mas você só estava preocupada com ele enquanto mordia o interior de suas bochechas.
Apesar do quão desesperadamente você só queria abraçá-lo, deixá-lo falar com você sobre o que estava acontecendo, beijar seus dedos e levá-lo de volta para a cama, você sentou lá. Você sabia que ele abriria a porta quando quisesse, e não adiantava pressioná-lo a fazer. Se ele tivesse encontrado um lugar seguro, um consolo, no banheiro, você não tinha o direito de tirar isso dele.