There For You
Você andou por este corredor inúmeras vezes, mas desta vez você perdeu o pequeno passo. Uma respiração engatou em sua garganta que ameaçou se transformar em um grito. Você segurou aquele grito e caiu, a pilha de livros voando de suas mãos enquanto você caía. Apoiando os braços à sua frente, você bate no chão com seus livros espalhados. Você solta um suspiro de aborrecimento após a dor.
Uma das feiticeiras mais poderosas de todos os tempos tropeçou em uma escada.
Um suspiro longo e frustrado saiu de você. Isso acabou de acontecer? Você ficou tão aliviado que ninguém viu isso. Desgraçado e caótico. Você estava tendo um bom dia hoje, todo relaxado e lento devido à calma da lista de tarefas do dia, mas agora você estava mal-humorada. Você recupera sua compostura e pega seus livros assim como sua dignidade.
Enquanto você caminhava de volta para a biblioteca, em seu primeiro passo, uma dor protestou. Seu tornozelo emitia uma dor suave toda vez que você colocava um pouco de pressão nele. Ah ótimo, você pensou. Não estava quebrado, não doía como um osso quebrado. Você não achou que o torceu, a queda apenas machucou um pouco. Fosse o que fosse, você não achou que fosse sério. Você podia andar, isso era tudo que importava.
Para ajudar, você canalizou um pouco de magia através de seu corpo, apenas uma pequena quantidade, para aliviar um pouco a dor e poder andar um pouco mais ereta. Como se isso nunca tivesse acontecido, você continuou seu caminho para a biblioteca do Sanctum. O único som que ecoava pelos corredores era o ranger das tábuas do piso, mas em sua cabeça tudo o que você ouvia era 'ai' a cada passo.
A biblioteca estava em um silêncio mortal, exceto pelo fraco crepitar da lareira. Stephen estava sentado a uma mesa, completamente absorto no livro aberto à sua frente. Ele está lendo o mesmo desde que você saiu para pegar os que estavam em suas mãos, e desde que você o encontrou esta manhã. Ele estava agora na metade do volume grosso, o marcador estava colado perto do início quando você o viu pela primeira vez. Deve ser um livro bom.
Seus olhos brilharam quando ele ouviu seus passos, reconhecendo você voltando. Ele sorriu para você. Os cantos de seus lábios empurrando para cima, passando pela forma do lindo arco de cupido, as rugas em seus olhos tornando-o genuíno.
Você devolveu. Atravessando a sala até a mesa, sentiu uma dor aguda que atravessou seu tornozelo e subiu pela canela. A magia deve ter passado, ou você se distraiu. Então você percebeu que Stephen era a distração. Depois de todo esse tempo, ele ainda tinha esse efeito em você. Você ignorou o pequeno calor que ameaçava subir pelo seu pescoço e tentou não mostrar a dor.
“Você está mancando.”
Independentemente de seus esforços, você deve ter tropeçado. Deve ter sido muito sutil para você não se notar. Mas ele percebeu. Como ele é tão bom em perceber pequenas coisas que não são normais. Você amaldiçoou sua capacidade de fazer isso.
Ele se levantou, sua cadeira chiando quando foi empurrada para trás. "O que aconteceu."
"Nada." Você pressionou. Como se não fosse nada, você continuou andando e colocou seus livros na mesa. Você tentou ignorá-lo. Você mancando agora era óbvia.
Stephen estava de repente ao seu lado. "Você está ferida, o que aconteceu?"
Você revirou os olhos. Era um contraste com o olhar sério em seu rosto. “Acabei de torcer o tornozelo.”
"Deixe eu ver" Antes que você pudesse responder, Stephen segurou seus ombros e com um flash, teletransportou você para o sofá perto da lareira. Ele forçou você a se sentar e foi instantaneamente desamarrando os cadarços da sua bota.
"Stephen, eu estou bem."
Ele não estava ouvindo. Era como se ele não te ouvisse. Ele estava tão focado em tirar sua bota. Modo médico, você percebeu. Logo estava fora, e ele tateou em torno de seu tornozelo, removendo sua meia e empurrando para cima a borda de sua legging. “Como você torceu?”
Isso é ridículo, você pensou.
“Acabei de tropeçar no degrau do corredor.”
"Está um pouco vermelho", ele estava falando como se não para informá-la, mas para si mesmo. Exame médico, avaliando uma lesão para que ele possa descobrir o que fazer a seguir. “Pequena quantidade de inchaço”.
Oh Deus me ajude, você pensou, agora irritada.
Seus dedos pressionaram levemente o inchaço, uma faísca de dor. Era tolerável. Então suas sobrancelhas se juntaram. Sem aviso e um estalar de dedos, um calor se espalhou e partiu antes de uma faísca maior de dor. Ele removeu sua magia dele. Agora você sentiu algo. Deve ter mostrado em seu rosto, pois ele estreitou os olhos em suspeita.
“Esse feitiço apenas suprime a dor, (S/N). Não ajuda na cura.”
Você abriu a boca, para dizer a ele para parar. Para não se preocupar. Mas em um instante ele se foi. Aquele maldito feitiço de teletransporte que ele adorava usar. Antes que você pudesse reclamar, ele estava de volta com um curativo em uma mão e uma bolsa de gelo na outra. Você caiu na derrota. Você o deixa cuidar do seu pé. Você se sentiu como uma criança de cinco anos.
“Por que você é tão protetor?” Saiu um pouco mais duro do que você queria dizer. O olhar em seu rosto lhe disse que aterrissou um pouco errado.
Ele ergueu os olhos de seu trabalho, o curativo agora meio enrolado em seu tornozelo. Seu olhar era frio. “Porque você pode ser descuidada.” Ele puxou o curativo um pouco mais apertado. A dor saiu de seu tornozelo. Não muito, apenas o suficiente para enfatizar seu ponto.
“Essa é uma resposta idiota.”
Ele soltou uma respiração afiada de seu nariz, um huff, de aborrecimento. Na sua teimosia. Ele terminou o trabalho em silêncio. Embrulhado cuidadosamente, como se ele tivesse feito isso inúmeras vezes. Ele provavelmente fez. A bolsa de gelo foi colocada por cima, e o frio escorreu pelo tecido do curativo e aliviou a dor logo de cara.
Finalmente, ele se levantou. “Descanse por um tempo.”
Você se sentou lá, os braços cruzados sobre o peito, olhando para o pé. Você realmente não queria olhar para ele. Você não precisava dele cuidando de você. Você conseguiu cinco anos sozinha, carregando tudo nos ombros. O pensamento disso deu uma sensação de afundamento na boca do estômago.
Stephen sentou-se ao seu lado no sofá. “(S/N), sou protetor porque sinto muito.”
Você finalmente olhou para ele, um pouco inclinado para a cabeça em confusão.
Ele continuou: “Eu fiquei fora por cinco anos”.
Era como se ele lesse sua mente.
"Eu estou aqui agora. Eu quero fazer valer a pena.” Ele deu um beijo delicado em sua testa, "Eu só quero estar lá para você."
Você sorriu, vendo o significado por trás dessa nova natureza superprotetora. Ele sempre foi protetor, esse desejo era mais forte agora. Você não podia culpá-lo. Tudo fazia sentido. E era doce.
Você se inclinou e o beijou, uma mão segurando sua bochecha suavemente. "Obrigada, mas realmente não é necessário."
“Ainda precisa de um descanso. Vai ficar tudo bem se você fizer isso. Andar só vai piorar.”
"Ok", você se preparou para ficar de pé e pulou em um pé. “Mas eu preciso dos meus livros.”
Uma mão forte descansou em seu ombro e a empurrou de volta para o sofá, “Sente-se. Eu vou buscá-los para você.”
@rosequartzwriting