I See Truth Somewhere In Your Eyes
Você e Erik estavam sentados no sofá, um de frente para o outro, o braço esquerdo dele descansando no sofá um pouco acima do seu ombro, e você apenas lutou contra a vontade de descansar a cabeça no braço dele, apenas para continuar olhando para ele. A lareira tornou a sala aconchegante, quente, e o som dela aliviou sua mente. Eram apenas vocês dois na sala. Mas para ser honesta, quando vocês dois estavam perto um do outro, parecia que ninguém estava por perto, mesmo em uma sala cheia de pessoas.
"Eu vejo a verdade em algum lugar em seus olhos" Você disse, quase como um sussurro, como um segredo que você sabia que ele não gostaria que ninguém soubesse.
"Eu deveria fechar meus olhos então." Ele disse com um sorriso, fechando os olhos.
E houve um momento de silêncio onde o mundo parou, não se moveu, não apressou as coisas. O tempo diminuiu e ele estava em sua mente, como sempre. Ele nunca sai. Um hóspede tão agradável, você pensou, que de vez em quando deixa uma bagunça na casa, mas tudo bem, porque é ele. Exceto que não deveria estar bem, porque dói.
Pensar constantemente nele, em seu cabelo, seu rosto, seus olhos, as palavras que ele diz, o jeito que ele sorri e seu sorriso. O mesmo que você está pensando em beijá-lo desde a primeira vez que o viu. E ele está tão perto, muito perto, e você não tinha percebido isso. Mas agora, não importa a sua proximidade. Porque mesmo se vocês estivessem a quilômetros de distância um do outro, algo ainda estaria puxando você para ele do jeito que está acontecendo agora. E você não tem ideia do que seja. Talvez seja o destino, chame do que quiser, mas é algo tão forte que você simplesmente não consegue lutar. E agora os lábios dele estão dentro da sua cabeça. E você pensa no fato de que odeia beber porque nada doce jamais tocou seus lábios. E mesmo que você não beba, sempre quis saber como é o gosto do uísque. Mas você não quer que ele lhe sirva uma bebida. Você quer provar o uísque que ele estava bebendo alguns minutos atrás e que você sabe que ainda está em seus lábios. E você tem certeza absoluta que tem gosto de céu. Você não quer beber nenhum outro uísque, apenas aquele que está dando sabor aos lábios dele. E talvez junto com o uísque você sinta o gostinho do último cigarro dele, e a mistura de sabores e sensações invadirá sua corrente sanguínea e viajará pelo seu corpo, acalmando sua mente ininterrupta.
Tudo acontece muito rápido, e agora você pode sentir seu hálito quente em seu queixo. E então você beija ele. E é um beijo hesitante, assustado, incerto, lento, os lábios mal se tocando. O mundo está tão silencioso ao seu redor que você poderia jurar que ouviu o coração dele pular uma batida no momento em que seus lábios tocaram os dele, e voltar à vida batendo freneticamente, do mesmo jeito que bate quando você está debaixo d'água por muito tempo e agora está respirando novamente. Naquele beijo você estava agora respirando depois de estar debaixo de águas profundas e turbulentas por tanto tempo.
Ele levou um segundo para entender o que estava acontecendo e, uma vez que o fez, o mundo lá fora desapareceu e tudo o que restou foram vocês dois e aquele momento. E você nunca desejou tanto que a realidade nunca o abandonasse e que o tempo parasse permanentemente.
@the0thersideofthemoon