Are We Normal?
Você estava em uma situação. Não era nada grande, era apenas algo que estava em sua mente.
Mais cedo, durante o dia escolar, um de seus amigos mencionou como ele e sua parceira entraram em uma grande discussão, foi todo um negócio, mas isso não vem ao caso. Ouvir isso fez você perceber que você e Peter nunca tiveram uma grande discussão. Claro, vocês tiveram pequenas brigas aqui e ali, mas elas rapidamente foram resolvidas. Isso era uma coisa boa? Uma coisa ruim? Você não sabia, mas o pensamento está pesando em sua mente desde então.
Você decidiu que era melhor falar com ele agora, quando você e Peter estavam relaxando no seu quarto. Você, lendo a última edição em quadrinhos com as costas contra o estrado da cama, enquanto ele lê com a cabeça plantada no conforto do seu colo. Olhos de repente deixando o gibi na mão, caíram sobre ele. Você mordeu o lábio em pensamento.
Sentindo seus olhos, a história em quadrinhos de Peter se moveu de seu rosto, olhos fazendo contato visual direto com os seus. Perturbada por ter sido pega apenas olhando, você rapidamente segura seu quadrinho, sentindo falta do sorriso de Peter com sua reação.
"O que está pensando?"
Deixando escapar um pequeno bufo, você coloca o livro de lado.
“Você já notou como nós basicamente nunca discutimos?”
Seu sorriso se alargou com sua pergunta, “Não até agora. Por que?"
“Você não acha estranho? Casais deveriam brigar.”
“Nem todos os casais brigam.”
Você acena com a cabeça, ele tinha razão, mas você ainda não estava convencida. "Você não tem nenhum rancor ou qualquer coisa assim, que você queira me contar?"
Ele balança a cabeça em resposta, “Não. E você?"
Você aperta os lábios, pensando nisso, quero dizer, realmente pensando nisso antes de chegar a nada, “Não que eu possa pensar. Isso não é ruim?”
Peter se senta, e suas pernas de repente ficam frias sem o calor dele. “Você sabe por que não brigamos?” Você espera pela resposta dele “Temos boas habilidades de comunicação – veja o que estamos fazendo agora”.
É verdade que sempre que vocês dois tinham um problema, você parava e dedicava um tempo para resolver.
“Você sabe que só fazemos isso porque somos ruins em manter nossos sentimentos”, você acrescenta, tornando a conversa um pouco mais leve.
“O que, em retrospecto, é realmente uma coisa boa”, ele acrescenta sorrindo, que você rapidamente reflete.
“Acho que é verdade”.
"É definitivamente verdade", diz ele, inclinando-se ligeiramente, beijando você entre seus sorrisos.
@takenbypeter