vc vai oque?

1.6K 81 4
                                    

Pov any:acordo com a Sabina com a cabeço no meu peito,tiro sua cabeça com cuidado e vou para o banheiro,tomo banho e visto uma roupa qualquer e vou para cozinho,passo pela sala e vejos todos assistindo dou bom dia e vou para cozinha,pego sucrilhos e leite coloco tudo em uma vasilha e sento da cadeira da bancada,fico comendo e falando com o pessoal estamos combinando de ir para uma casa nossa que todos compramos para gravar vídeos,e fazer algumas viagens e gravar muito para os nossos seguidores.Termino de comer e vou para sala fico conversando com o pessoal até sabina descer com um vestido curtíssimo ela dá bom dia e senta no meu colo.

Any:Saby eu preciso te dizer um negócio

Saby:oque vc fez?

Any:eu não fiz nada

Saby:oque foi então?

Any:eu vou  viajar

Saby:vc vai oque?

Any:eu vou viajar com meus amigos

Saby:se vc for eu vou também

Any:para que vc vai Sabina?

Saby:não interessa eu vou com vc e acabou!

Pov Soares:Afff,que raiva dessa garota ela não entedi que ela não vai e acabou,tiro ela do meu colo e seguros seus braços.

Soares:vc não vai e acabou

Saby:vc tá me machucando any e pq seus olhos estão diferentes?

Soares:não interessa vc não vai comigo e acabou ouviu?

Bailey:any solta ela vc tá machucando ela

Um tal de Bailey tira minha mão da Sabina e eu vou para o quarto arrumar minhas coisas para ir viajar,faço umas 3 malas e desço vejo Sabina ela vem para me falar alguma coisa mais eu não deixo entro no carro já que eu mandei mensagem para o josh vim me buscar e vms para nossa casa.

Josh:oque vc fez para Sabina Soares?

Soares:ela me estressou e eu segurei seu braço com força e acabou ficando vermelho

Josh:Soares,vc precisa ir no psicólogo vê isso,vc não pode sair machucando as pessoas

Não falo nada e fico mechendo no meu celular Sabina me liga e manda varias mensagens mais eu não atendo e nem respondo nada.

Votem e comentem irei mostrar a casa no próximo ep.

Tdi-Sabiany/larina(intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora