4 meses dps

959 50 1
                                    

Povo any:bom galera oque aconteceu nesses 4 meses,Saby está de 5 meses iremos fazer um chá revelação,yoon e Lamar estão esperando um bebê,Josh e Noah adotaram um menina,eu e Saby continuamos nos amando muito, principalmente agora que a Saby tá sendo atacado,dps de postarmos falando da gravidez muitos falaram que era barriga de aluguel ou que era o golpe da barriga,Saby ficou muito triste com isso mais tbm teve muita gente que nós apoiaram.

Povo Saby:esses 4 meses foi de muita superação,eu nunca achei que seria tão atacada desse jeito que eu tô sendo agora,as pessoas não conseguem aceitar que eu e a any nos amamos e que vms ter um filho(a) juntas,fiquei muito triste com o hater mais a any me ajudou a super tudo.

Pov yoon:nesses 4 meses eu pude ver pela primeira vez uma Any apaixonada,carinhosa,amorosa e cuidadora,acompanhei todas as namoradas da any e nenhuma era assim,agora eu posso dizer que ela ama realmente a Saby.

Pov Josh:adotei uma menina com o Noah,estamos completamente apaixonados um pelo outro.

Pov Luna:Fala galera como seis tão,bom esses tempo pra cá eu andei muito ocupada com a escola a marfia e tbm estou apaixonada por uma pessoa incrível.

3/10

Galera desculpa ter sumido,meu celular quebrou então resolvi que vou fazer a fanfic pelo celular do meu pai.

Tdi-Sabiany/larina(intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora