Pov any:ahhhh mds a Sabina é muito chata mds,estou na área da pscina até que o Lamar veio me chamar para ir para sala para jogarmos,chegando na sala vejo a Sabina e a Yoon conversando como se fosse aligas a muito tempo sento do lado da Sofya e Sabina me olha com um olhar mortal Yoon fala alguma coisa e ela abaixa a cabeça.
Lamar:bom vms começar
Lamar roda a garrafa 2 na primeira caí Sina e dps eu então a Sina pergunta para mim
Sina:verdade ou desafio?
Any:verdade
Sina:é verdade que tirando a Sabina vc já ficou com alguém da roda?
Any:sim é verdade
Sabina me olha e abaixa a cabeça Yoon me olha por alguns minutos e dps e faz um sinal dizendo que eu me ferrei olho para Sofya que olha para mim com um sorriso sorriu para ela e olho para baixo.O jogo tá rolando até que caí para o Josh perguntar para mim e pensei na hora "me ferrei"
Josh:verdade ou desafio?
Any:desafio
Josh:desafio um beijo triplo
Any:com quem?
Josh:Savannah e Sina
As duas levantam e ficam na minha frente levanto dou uma omhada para Sabina e ela me olha com um olhar mortal me aproximo das duas pego na cintura delas e puxo as 2 para um beijo,ficamos assim até eu ouvir o Lamar dizer.
Lamar:Any já chega ok?
Saio do beijo e vejo a Sofya me olhar com um olhar triste e abaixar a cabeça e diz
Sofya:bom eu vou subir
Tento ir atrás dela mais sabina me interrompi
Saby:vai atrás dela mesmo?
Não digo nada apenas subo correndo atrás da Sofya,entro e vejo ela no quarto dela chorando com o rosto no travesseiro entro e sento do lado dela e digo
Any:podemos conversar?
Sofya:podemos sim
Ela levanta a cabeça e me olha com os olhos vermelhos paço a mão nos seus cabelos e digo.
Any:oque foi princesa?
Ela me olha deita a cabeça no meu pescoço e começa a chorar deito com ela e a abraço.
Votem,comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tdi-Sabiany/larina(intersexual)
FanfictionSabina Hidalgo 22 anos uma famosa que possuí 300,3 milhões de seguidores no insta,150 milhões no tiktok,96,8 milhões no youtube 34,7 milhões no twitter,5,7 milhões no facebook mais oque ninguém sabe a não ser seus amigos e família que sabina é dona...