parto!

801 45 0
                                    

Pov any:bom,oque falar desses meses com a Saby,foi um dos melhores da minha vida,a Saby é um amor de pessoa ela consegue me enteder com apenas 2 palavras,ela não me crítica mesmo quando falo bosta ela me ajudar a entender que o que eu falei não estar certo,mais hoje eu vou falar do parto da Saby.

Estava jogando bola com os meninos enquanto a Saby estava no quarto com a Sina,Heyoon e luna, até que do nada a yoon desce correndo falando que a bolsa tinha estourado então eu subir correndo e fui pegar a Saby a yoon veio comigo no carro enquanto a os outros foram avisar que a Eloá iria nascer,no momento eu tava desesperado mais ao mesmo tempo feliz,mais eu acho que ainda não tava no tempo Saby está com 8 meses e o certo não seria 9?Mais então,chegando no hospital a Saby foi direto para sala enquanto eu fui trocar de roupa para participar do parto,chegando lá Saby já estava deitada chorando com muita dor,eu seguro sua mão enquanto a médica pede pra ela fazer força ,mais ela começa a chorar mais falando que não iria aguentar então eu aperto sua mão e falo que ela é forte que ela aguenta sim, então ela faz força e a médica disse que já está vendo a cabeça e pede para Saby fazer mais força, Saby faz mais força e a Eloá nasce, aí MDS que emoção a médica corta o cordão ubilical e entrega para Saby a nossa bebê.

Dps de um tempo eu saí do quarto pq a Saby precisava descansar e fui avisar que a Eloá tinha nascido,chegando lá tava todos menos a Sofya oque eu achei estranho já que ela disse que estaria aqui.

Any:Oi galera a Eloá já nasceu!!

Todos me abração e me dão os parabéns

Any: cadê a Sofya?
Josh: ninguém sabe any,ligamos mandamos mensagem mais nada dela atender ou responder,mais fica tranquilos a Sav tá com ela já que elas tinham saído juntas
Any:blz então

Voltando para o presente

Bom até hoje não vi a Sofya e nem a Savannah e a Sabina está muito estranha,e como a Eloá nasceu 1 mês antes da data ela tem que ficar no hospital.

Votem e comentem
Oque será que aconteceu com a Sofya e a Savannah e pq será que a Sabina está entranha?

Tdi-Sabiany/larina(intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora