vc é tão apertadinha

2.2K 89 15
                                    

Pov any;chegamos no nosso quarto nos beijando loucamente enquanto Saby vai tirando sua roupa mais sem desfazer nosso beijo,jogo a saby na cama mais antes de subir nela eu vou até a porta e tranco,vá que alguém entre.Vou até a saby tirando minha camisa e subo encima dela e começamos a nos beijar,vou descendo os beijos até o meio dos seus seios e começo a deixar chupões entre eles, abaixo o seu sutiã e começo a chupar um enquanto eu vou apertando o outro,Saby geme baixinho enquanto faz carinho no meu cabelo.Vou descendo os beijos até sua calcinha vermelha,dou uns beijinhos por cima da sua calcinha e arredo de lado,começo a soprar enquanto Saby começa a almentar os seus gemido e a se contorcer,vejo que se eu continuar ela vai gozar então eu paro e tiro sua calcinha e começo a chupar aquela bucetona,enquanto eu tô chupando sabina tá gemendo feito uma putinha e se contorcendo.

Saby:aiii...ahhhh.não pa..raaa

Tiro minha boca e coloco 2 dedos meus dentro dela e começo a fuder ela com meus dedos,ela começa a gritar e eu dou um sorriso de lado,estou fodendo saby com meu dedo até que eu percebo que eue encontrei seu ponto G então fico metendo nela com força e ela começa a gritar e a se contorcer e goza na minha mão.Tiro minha mão de dentro dela e chupo olhando no seus olhos,saio da cama e tiro meu short e minha cueca ela assim que vê meu pau ereto vem rápido na minha direção e coloca ele na boca e começa a chupar ele,o que não cabe na boca dela ela vai masturbando.Ela fica assim até eu segurar seus cabelos e começar a abaixar mais sua cabeço,quanto mid eu abaixava menos eu via meu pau e mais sabina se engasgava já que eu sou muito grande,sem me importar que ela está se engasgando eu contimuo fudendo sua boca,ficamos assim até eu gozar na sua boca ela engoli a metade e a outra caí no chão e eu como odeio desperdiço,pego sua cabeça e começo a esfregar no meu gozo ela entede e coloca a lingua para fora.

Pego ela no colo e jogo na nossa cama abro suas pernas e meto o meu pau sem dor na sua bct,ela me olha indignada e fala

Saby:aiii any,vai mais de...vag..gar

Any:não mesmo

Fico metendo nela com força até ela gozar e eu tbm dentro dela,viro ela de 4 e coloco no seu outro buraco no seu cuzinho que tá piscando para mim receber,eu tinha colocado só a metade para ela se acostumar com o tamanho e grossura,então eu não aguento e meto tudo dentro dela.

Any:ahh Sabina vc é tão apertadinha

Ela não diz nada apenas fica gemendo e eu fico batendo e metendo na sua bunda.


Gozo naquele cuzinho gostoso e a viro para mim pego no seu pescoço e começo a beijar aquela boca deliciosa.

Ficamos a madrugada toda fudendo até a o sol nascer.

Votem e cometem e os próximos hots serão com muitos gifs e imagens inapropriados.

Tdi-Sabiany/larina(intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora