vc é quem?

1.5K 100 16
                                    

Pov any:dps que terminamos de comer fomos para o nosso quarto assistir filme,chegando lá eu deito na cama e sabina vai para o closet,dps de um tempo sabina saí com seu pijama e deita do meu lado,coloco o filme e pela escolha de sabina iremos assistir "Encanto" eu não queria mai fazer oque?.

Estamos assistindo esse filme e Sabina está com a sua bunda perto do meu pau oque me deixa um pouco animado mais eu viro para o outro lado e sabina me abraça por trás o que eu não gosto tanto,ficamos assim até saby começa a sarra na minha bunda e eu fico sem enteder nada.

Any:para sabina

Saby:sua bunda é tão linda

Any:Sabina para

Saby:aff tá

Ela para de me sarra mais não deixa de me abraçar por trás.

Já estamoa assistindo outro desenho que se chama "Lucca",e outra coisa a Elly vai tomar o meu lugar,eu tô manhosa,viro de frente para sabina e coloco minha cabeça entre seua seios e abraço sua cintura enquanto ela faz carinho no meu cabelo,ficamos asaim até a Elly tomar o meu lugar.

Obs:Gente o erro é pq a Elly tem infatilismo

Pov Elly:oli galela,clomo a Any jla tinla falalo eu tô deitala entre os seios da Saby e eu tlo com muita vontade de chupar então levanto minha cabeça e saby olha nos meus olho e fala

Saby:vc é quem?

Votem e cometem e por favor sem vácuo,vcs querem que a Saby amamente a Elly? Sem vácuo por favor.

Tdi-Sabiany/larina(intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora