Gabrielly

1.4K 75 2
                                    

Saby:vc é a Gabrielly?

Gabrielly:sim

Saby:seus olhos ficam bonitos

Ela não fala nada e sai da area da pscina e vai para sala,volto e vejo que a Luisa e as meninas que estava com ela não estão mais aqui sento do lado da Gabrielly e coloco minha cabeça no seu pescoço sentindo seu cheiro ela não fala nada só passa o braço no meu pescoço.

1 semana dps.

Pov saby:oque falar dessa semana eu tô muito enjoada a any já pediu para eu ir no médico mais eu não quero ir,mais hoje eu e a yoon iremos no médico fazer logo este teste se eu estiver grávida irei fazer uma surpresa para Any,já voltamos para casa aonde mora eu e meus amigos e agora a any,estou terminando de pentear meu cabelo para irmos logo a any saiu com os meninos eles foram gravar vídeos e talvez ela só vomte amanhã,desço e encontro a yoon sentada com seu celular falando com alguém chamo ela e fomos para o meu carro.

Já retiraram meu sangue e estamos aguardando o médico disse que é 1 hora o resultado já tá pronto,estamos conversando quando o medico aparece com o resultado abrimos e sim eatou grávida de 10 dias yoon me abraça apertada e fomos para o carro em direção ao shopping irei comprar o presente para any anunciando minha gravidez.

1 dia dps

Any chegou hoje e eu ainda não falei nada sobre a minha gravidez,chamo any no quarto para falar

Saby:amor vc pretende ter filhos?

Any:sim pq?

Saby:toma abri essa caixa

Any me olha desconfiada mais abre quando ela abre ela me olha e fala

Any:sério?

Saby:sim

Ela me abraça e me gira no ar e eu só faço ri.

Votem e cometem para eu trazer mais.

Galera nossa fanfic está chegando ao fim.

Galera nossa fanfic está chegando ao fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Surpresa da saby para any

1/30

Tdi-Sabiany/larina(intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora